Calcinha Preta e Capim com Mel. Fotos: Reprodução/Instagram
A cidade do Paulista, na Região Metropolitana do Recife, encerra nesta quinta-feira, 4 de setembro, a programação de shows que celebra o seu aniversário de 90 anos de emancipação política. Promovida pela Prefeitura, a festa, que teve início no dia 1º, reúne o público na Praça João Pessoa.
A noite será tomada pelo forró com o cantor Cristiano Diniz que sobe ao palco às 19h, seguido pela banda Capim com Mel, às 21h. A consagrada banda Calcinha Preta encerra a noite de comemorações, às 23h.
A primeira noite de comemoração em Paulista foi voltada ao público católico. O padre Damião Silva se apresentou junto com a cantora Adriana Arydes.
Na terça-feira (2), a cantora Laydi Lopes abriu a festa, seguida por Isadora Pompeo, que interpreta o sucesso "Bênçãos Que Não Têm Fim". Para encerrar a noite, o cantor Davi Sacer se apresentou.
O romantismo marcou presença nesta quarta-feira (3), com os shows do cantor Raifi Sousa, seguido pela cantora Eduarda Alves, e o grande destaque da noite ficou por conta de Pablo, considerado o rei da sofrência.
De acordo com a gestão municipal, a definição dos horários busca garantir maior organização e conforto para o público. Os detalhes da programação foram divulgados em publicação no perfil oficial da Prefeitura no Instagram (@prefeiturapaulistape), que seguirá atualizando os canais oficiais com informações sobre o evento.
01/09 – Segunda-feira
Noite de fé e devoção
02/09 – Terça-feira
Sucessos da música gospel nacional
03/09 – Quarta-feira
Noite de brega e arrocha
04/09 – Quinta-feira
Noite de forró
3
14:12, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Entre os dias 30 de abril e 3 de maio, a cidade será palco de quatro dias de pura emoção, com shows de artistas renomados do forró e da música nordestina.
A dinâmica exige concentração e preparo físico, já que os participantes precisam se manter nas bases giratórias por tempo indeterminado.
A festa na capital baiana conta com apoio e organização do governo estadual, atualmente chefiada por Jerônimo Rodrigues, filiado ao PT.
mais notícias
+