Pernambuco, 29 de Setembro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Bodega do Pablo chega ao Recife neste sábado (12) com Zezo e Conde Só Brega

Evento começa às 20h, no Classic Hall, e reúne sucessos do arrocha, da seresta e do brega romântico; últimos ingressos continuam à venda.

09 de setembro de 2026 às 16:40   - Atualizado às 16:45

Pablo

Pablo Foto: Divulgação

A noite deste sábado, 12 de setembro, será de muita sofrência na Região Metropolitana do Recife. O Classic Hall, em Olinda, recebe a primeira edição da Bodega do Pablo na capital pernambucana, a partir das 20h.

Comandado pelo cantor Pablo, o evento também terá apresentações de Zezo Potiguar e Conde Só Brega. O encontro reúne três nomes conhecidos da música romântica nordestina em uma programação dedicada ao arrocha, ao brega e à seresta.

Os últimos ingressos estão à venda pela plataforma Bilheteria Digital e na bilheteria do Classic Hall. A recomendação é consultar antecipadamente a disponibilidade de entradas para cada setor.

Pablo transforma Classic Hall em grande “bodega”

Idealizador do projeto, Pablo apresentará um repertório que percorre diferentes momentos da carreira. Conhecido como a “Voz Romântica”, o cantor baiano ganhou projeção nacional interpretando músicas sobre amor, saudade, desilusões e recomeços.

Entre os sucessos associados à trajetória do artista estão “Porque Homem Não Chora”, “Fui Fiel”, “Bilu Bilu” e “Tomara”. A proposta da Bodega do Pablo é criar um ambiente descontraído, no qual o público possa cantar e reviver grandes momentos da sofrência.

Veja Também

Esta será a primeira vez que o formato do evento será apresentado na Região Metropolitana do Recife.

Zezo e Conde Só Brega completam programação

Zezo Potiguar levará ao palco clássicos da seresta e da música apaixonada. Com uma carreira consolidada especialmente no Nordeste, o cantor é conhecido pelo repertório marcado por canções românticas e interpretações de forte apelo popular.

Conde Só Brega completa a programação apostando na nostalgia. O artista promete apresentar sucessos que marcaram o brega romântico e continuam presentes nas festas e nas lembranças do público pernambucano.

A reunião dos três cantores promete transformar o Classic Hall em uma grande celebração da música romântica nordestina.

Serviço

Evento: Bodega do Pablo
Data: sábado, 12 de setembro
Horário: a partir das 20h
Local: Classic Hall, em Olinda
Atrações: Pablo, Zezo Potiguar e Conde Só Brega
Ingressos: Bilheteria Digital e bilheteria do Classic Hall

TAGS

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

21:08, 29 Set

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Jão na turnê Memórias Póstumas.
Música

Jão confirma show no Recife, única cidade do Nordeste na nova turnê

Cantor prepara apresentação de "Memórias Póstumas"; confira o calendário de vendas e as opções de ingressos.

MC Cabelinho lança álbum Escorpião.
Novidade

MC Cabelinho lança "ESCORPIÃO", álbum que transforma relações e desejos em música

Sexto projeto de estúdio do rapper carioca reúne nove faixas e participações de Marina Sena, Klisman e Alee.

Elcione Ramos prestigia última noite de comemorações em Igarassu
Festa

Igarassu encerra comemorações de 491 anos com presença da prefeita Elcione Ramos em noite de fé, música e louvor

A programação reuniu moradores em uma celebração marcada por música, louvor, adoração e momentos de devoção.

mais notícias

+

Newsletter