Pernambuco, 09 de Setembro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Bodega do Pablo chega ao Recife neste sábado (12) com Zezo e Conde Só Brega

Evento começa às 20h, no Classic Hall, e reúne sucessos do arrocha, da seresta e do brega romântico; últimos ingressos continuam à venda.

09 de setembro de 2026 às 16:40   - Atualizado às 16:45

Pablo

Pablo Foto: Divulgação

A noite deste sábado, 12 de setembro, será de muita sofrência na Região Metropolitana do Recife. O Classic Hall, em Olinda, recebe a primeira edição da Bodega do Pablo na capital pernambucana, a partir das 20h.

Comandado pelo cantor Pablo, o evento também terá apresentações de Zezo Potiguar e Conde Só Brega. O encontro reúne três nomes conhecidos da música romântica nordestina em uma programação dedicada ao arrocha, ao brega e à seresta.

Os últimos ingressos estão à venda pela plataforma Bilheteria Digital e na bilheteria do Classic Hall. A recomendação é consultar antecipadamente a disponibilidade de entradas para cada setor.

Pablo transforma Classic Hall em grande “bodega”

Idealizador do projeto, Pablo apresentará um repertório que percorre diferentes momentos da carreira. Conhecido como a “Voz Romântica”, o cantor baiano ganhou projeção nacional interpretando músicas sobre amor, saudade, desilusões e recomeços.

Entre os sucessos associados à trajetória do artista estão “Porque Homem Não Chora”, “Fui Fiel”, “Bilu Bilu” e “Tomara”. A proposta da Bodega do Pablo é criar um ambiente descontraído, no qual o público possa cantar e reviver grandes momentos da sofrência.

Veja Também

Esta será a primeira vez que o formato do evento será apresentado na Região Metropolitana do Recife.

Zezo e Conde Só Brega completam programação

Zezo Potiguar levará ao palco clássicos da seresta e da música apaixonada. Com uma carreira consolidada especialmente no Nordeste, o cantor é conhecido pelo repertório marcado por canções românticas e interpretações de forte apelo popular.

Conde Só Brega completa a programação apostando na nostalgia. O artista promete apresentar sucessos que marcaram o brega romântico e continuam presentes nas festas e nas lembranças do público pernambucano.

A reunião dos três cantores promete transformar o Classic Hall em uma grande celebração da música romântica nordestina.

Serviço

Evento: Bodega do Pablo
Data: sábado, 12 de setembro
Horário: a partir das 20h
Local: Classic Hall, em Olinda
Atrações: Pablo, Zezo Potiguar e Conde Só Brega
Ingressos: Bilheteria Digital e bilheteria do Classic Hall

TAGS

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

17:43, 09 Set

Imagem Clima

27

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Pastor Nilson Gomes
Crítica

Pastor Nilson Gomes critica manifestações políticas em igrejas: ''Arminha tá errado, L tá errado''; vídeo

Ao longo da entrevista, o religioso afirmou que a crescente polarização política no Brasil tem alcançado os templos religiosos

Raphaela Santos é uma das atrações mais aguardadas.
Igarafest

Igarassu celebra 491 anos com Raphaela Santos, Léo Santana, Péricles e Priscila Senna; veja programação completa

Comemoração pelos quase cinco séculos de existência da cidade será realizada no Sítio Histórico e também contará com polo multicultural e celebrações religiosas.

Padre cearense Felipe Calisto Igreja de Santo Antônio, em Caridade, no interior do Ceará.
Carnaval

Padre cearense chega à final de samba-enredo da Unidos da Tijuca

Felipe Calisto participa de composição inspirada no livro "A Cabeça do Santo", que será tema do desfile da escola no Carnaval de 2027.

mais notícias

+

Newsletter