Martina Oliveira, Beiçola da Privacy. Foto: Divulgação
Na tarde da segunda-feira, 16 de junho, a criadora de conteúdo adulto, Martina Oliveira, mais conhecida nas redes sociais como Beiçola da Privacy, movimentou a internet ao divulgar o seu balanço financeiro na plataforma de conteúdo adulto.
A criadora revelou que já faturou mais de R$ 8,7 milhões na Privacy, sem recorrer, segundo ela, a polêmicas ou estratégias apelativas para ganhar visibilidade.
Martina apareceu com uma captura de tela mostrando os lucros acumulados dentro da plataforma, o que reforçou seu status como uma das influenciadoras mais bem-sucedidas do segmento.
No entanto, o tom do post não foi apenas comemorativo. Ela aproveitou a oportunidade para alfinetar outras criadoras de conteúdo que, segundo ela, usam estratégias polêmicas para atrair atenção e engajamento.
Sem citar nomes diretamente, Beiçola ironizou o caso recente de uma influenciadora que foi expulsa da plataforma OnlyFans após anunciar um “desafio sexual” com dois mil homens, que seria gravado dentro de uma caixa de vidro.
“8.7M em uma plataforma sem dar para MIL HOMENS em um único dia ou fingir que fiquei com o Neymar”, escreveu Martina nas redes sociais.
8.7M em uma plataforma sem dar para MIL HOMENS em um único dia ou fingir que fiquei com o Neymar pic.twitter.com/HiEEr7hbRq
— Martina Oliveira (@martinaolvr_) June 16, 2025
A segunda parte da frase se referia, de forma crítica, ao uso do nome de celebridades para gerar engajamento. Nesse caso, a indireta foi direcionada a influenciadoras que, de acordo com Martina, fingem ter tido envolvimento amoroso com o jogador Neymar para ganhar seguidores ou repercussão midiática.
A atriz britânica Bonnie Blue, conhecida por sua atuação em conteúdos adultos no OnlyFans, foi banida da plataforma após divulgar um novo "desafio sexual".
Com apenas 26 anos, Bonnie, cujo nome real é Tia Billinger, planejava manter relações sexuais com duas mil pessoas em apenas um dia. O evento ocorreria dentro de uma caixa de vidro, no centro de Londres, e estaria aberto à presença do público.
Bonnie havia feito o convite diretamente a seus seguidores e ofereceu a chance de participarem do desafio ou de simplesmente assistirem.
Segundo ela, a performance ocorreria com seu corpo nu e amarrado, dentro da estrutura transparente, em uma experiência que, de acordo com suas palavras, deixaria a caixa "aberta para o público fazer o que quisesse com ela".
A divulgação da proposta gerou polêmica nas redes sociais e atraiu a atenção de autoridades. Em resposta ao plano, o OnlyFans decidiu desativar a conta de Bonnie Blue e divulgou um comunicado explicando a decisão. A empresa afirmou que o conteúdo planejado violava os termos da plataforma.
“O conteúdo extremo do 'desafio' não está disponível no OnlyFans e não é permitido por nossa Política de Uso Aceitável e Termos de Serviço. Qualquer violação de nossos Termos de Serviço resulta na desativação do conteúdo ou da conta”, declarou a empresa.
3
4
12:10, 13 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
A festa na capital baiana conta com apoio e organização do governo estadual, atualmente chefiada por Jerônimo Rodrigues, filiado ao PT.
Exu um dos fundamentais orixás no Candomblé e na cultura Iorubá, e o momento foi referenciado à abertura de caminhos nas religiões de matriz africana.
A dinâmica contou com patrocínio da Betano e trouxe rodadas com consequências que mudaram o ritmo da competição.
mais notícias
+