BBB 26: saiba qual foi a porcentagem de rejeição de Aline Campos, primeira eliminada da edição Foto: Divulgação
O primeiro Paredão do Big Brother Brasil 26 foi concluído nesta terça-feira, 20, e eliminou a camarote Aline Campos. A ex-bailarina do Faustão enfrentou a pipoca Milena e a veterana Ana Paula Renault, mas acabou saindo do reality show com 61,64% dos voto.
Ao longo da primeira semana da edição, Ana Paula e Aline protagonizaram diversas brigas. Tudo começou em 2016, quando a ex-BBB criticou o look da atriz enquanto apresentava um programa do Multishow.
"Aline Riscado. Era um prêmio Multishow, tipo aquelas coisas aguardadas, que as pessoas se matam pelo convite e ela foi vibes executiva de filme pornô", brincou Ana Paula.
O comentário, no entanto, magoou Aline, que foi tirar satisfação nos primeiros dias do programa. Apesar da ex-BBB ter se desculpado pela fala, as duas participantes entraram em pé de guerra.
Desde então, passaram a trocar acusações e farpas em todas as oportunidades que tiveram. Na quinta-feira, 15, Aline foi indicada ao Paredão por Marcelo após ele atender o Big Fone. Com direito a um contragolpe, a ex-bailarina chamou Ana Paula para a berlinda.
A disputa das duas continuou no Sincerão de segunda-feira, 19, onde elas novamente se estranharam. Durante a dinâmica, as duas foram instruídas a votar em quem elas acham que não deve ganhar o BBB 26.
Aline votou em Ana Paula e Ana Paula votou em Aline. A disputa, no entanto, encontraria o seu desfecho no Paredão. Com Aline eliminada, a ex-BBB se fortalece dentro e fora da casa e desponta como uma das favoritas a ganhar o programa.
É a primeira vez que o programa utiliza o seu novo sistema de votação: o Voto Único, onde cada CPF pode votar uma única vez por Paredão, agora conta 70% de peso no resultado. O Voto Torcida, onde é possível votar várias vezes por Paredão, contou com 30% de peso. O resultado da eliminação é a média ponderada dos dois formatos, considerando os diferentes pesos.
Aline Campos
Ana Paula Renault
Milena
2
4
22:39, 12 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Cada cidade construiu uma identidade própria, atraindo turistas e foliões com estilos diferentes, tornando a comparação um debate apaixonado e culturalmente rico.
O show acontece no Classic Hall, que é a maior casa de show da América Latina.
A docusérie, lançada originalmente em 2020, voltou ao Top 10 do catálogo da plataforma e chama atenção tanto por seu conteúdo quanto pelo momento em que sua audiência cresce novamente.
mais notícias
+