A programação começa no dia 9 de junho e segue até o dia 19 para aquecer as vendas no comércio para o Dia dos Namorados.
21 de abril de 2026 às 18:02 - Atualizado às 18:11
Priscila Senna, Joelma e Tarcísio do Acordeon. Foto: Divulgação
Foi divulgada em Salvador a programação oficial de uma das maiores festas juninas do interior da Bahia. O São João de Vitória da Conquista traz nomes consagrados da música do norte e nordeste brasileiro.
O Arraiá da Conquista 2026, como é chamado, foi lançado em dois momentos, um deles no dia 16 de abril, na Casa Memorial Régis Pacheco, em Vitória da Conquista, quando foram apresentadas 14 atrações e detalhes da estrutura e da proposta do evento.
A programação começa no dia 9 de junho e segue até o dia 19 do mesmo mês, na Praça Nove de Novembro, para aquecer as vendas no comércio já para o Dia dos Namorados, celebrado no dia 12.
Nesse mesmo período, a Carreta da Cultura estará percorrendo os 11 distritos, para que a festa chegue a todo o município. A Zona Rural também será contemplada com os festejos nos dias 23 e 24 de junho.
Enquanto na Nove de Novembro a festa encerra no dia 19, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, ela começa dia 20 e vai até 24 de junho, com dois palcos: o alternativo e o principal.
Para contemplar a programação festiva na Praça Nove de Novembro, no parque alternativo do Parque de Exposições, nos festejos dos 11 distritos e no palco da Carreta da Cultura, foram selecionadas 60 bandas e artistas por meio de edital e de uma curadoria. As atrações anunciadas vão se apresentar no palco principal do Arraiá da Conquista.
Veja a lista das atrações principais do Arraiá da Conquista 2026:
A expectativa é que o Arraiá da Conquista repita o sucesso de público registrado em 2025, quando milhares de pessoas passaram pelo Parque de Exposições Teopompo de Almeida, consolidando ainda mais a cidade como um dos principais destinos juninos do Nordeste.
1
2
4
09:25, 13 Set
27
°c
Fonte: OpenWeather
A abertura do período de ensaios começou na última segunda-feira (07) e tudo transcorreu dentro da normalidade.
Jornalista havia sido contratado em junho para comandar o SBT Cidades e a parceria entre emissora e empresa de mídia digital terminou em 8 de setembro.
A cantora e Michael Polansky assumiram o relacionamento em 2020 e, desde então, têm mantido uma postura discreta em relação à vida pessoal
mais notícias
+