07 de novembro de 2023 às 09:53
Em um vídeo que tem ganhado repercussão, o Frei Gilson, durante a homília de uma missa, reafirma que imagem não cura. Na gravação publicada, o religioso enfatiza que as imagens que fazem parte da fé católica, não são de carne e osso, "isso não é Jesus". De acordo com o Frei, as esculturas servem para chocar, para lembrar do que aconteceu, pra jogar no teu coração piedade, para despertar na tua alma um sentimento por Deus: "É para isso que ela está aqui, mas não é ela que vai curar você". O sacerdote ressaltou que o poder de cura e a graça não vêm de uma imagem:
"Jesus te curou, você se ajoelhou diante de uma imagem e você rezou pra Jesus. Se você se ajoelhou na frente de um santo, este santo intercedeu por você lá do céu e Jesus te deu a graça. A graça não saiu dessa imagem",
O religioso católico Frei Gilson, sacerdote líder do ministério Som do Mont, reúne milhões de ouvintes nas plataformas de streaming e é conhecido por músicas como “Eu Seguirei” e “Tu És o Centro”. Além disso, o frade carmelita é conhecido também pela oração do Santo Rosário durante as madrugadas, que é transmitida pelas redes sociais. [video width="1080" height="1920" mp4="https://storage.googleapis.com/uploads.portaldeprefeitura.com.br/2023/11/Frei-Gilson.mp4"][/video]
2
4
19:01, 05 Out
26
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo o advogado de Tagliaferro, ele pretende argumentar na petição, que as investigações deveriam ser instauradas pelo ministro-presidente e, na sequência, sorteadas para relatoria entre os membros da corte.
As falas do presidente foram feitas no segundo comício do candidato do PSOL, Guilherme Boulos, de que participou neste sábado, 24 de agosto.
O ministro da Fazenda fez está declaração no comício de campanha de Guilherme Boulos, onde também comentou sobre os demais adversários do candidato do PSOL, dizendo que "a concorrência está muito fraca".
mais notícias
+