Nas imagens é possível ver outras pessoas próximo ao homem, que não esboçam nenhuma reação para tentar impedí-lo e parecem também reclamar com os manifestantes.
08 de setembro de 2023 às 16:52
Em um ataque de fúria, um homem incomodado com a paralisação do fluxo de carros em uma via devido a um protesto, agrediu manifestantes em uma estrada da Alemanha. O registro das agressões foi divulgado nas redes sociais e viralizou nesta sexta-feira, 8 de setembro. De identidade não identificada, o motorista corre em direção aos manifestantes, puxa um pela mochila e o joga para o canto da pista e desfere socos e chutes contra outros dois. Leia também: >>> Vídeo: PERSONAL trainer MORRE após colidir com carro de BLOGUEIRA; VEJA Nas imagens é possível ver outras pessoas próximo ao homem que não esboçam nenhuma reação para tentar impedí-lo e parecem também reclamar com os manifestantes. Ativistas de causas climáticas, os protestantes pegos de surpresa pelo homem, não reagem às agressões. Assista: https://www.instagram.com/reel/Cw8WfqetU_Y/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA== 'Evitar protestos' O prefeito do município catarinense de Chapecó, João Rodrigues (PSD), cancelou na quarta-feira, 6 de setembro, o desfile do Dia da Independência na cidade. A decisão, segundo ele, foi tomada para “evitar manifestações ou protestos com temas nacionais que pudessem perturbar” o evento. Aliado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o prefeito suspendeu a cerimônia no momento em que ocorre um movimento de bolsonaristas para o boicote às comemorações do 7 de Setembro, como forma de protesto ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e às Forças Armadas.
“Chapecó não terá a parada cívica. Por quê? Porque recebemos informações importantes de alguns grupos que estariam se organizando para promover atos no decorrer do desfile do dia 7 de Setembro”, disse. O prefeito não explicou quais são essas informações.
Rodrigues afirmou que o Brasil passa por um “momento difícil”, porque, segundo ele, “pessoas inocentes” foram acusadas de vandalismo, em referência aos ataques às sedes dos Três Poderes em Brasília em dia 8 de janeiro.
“Por isso, a decisão foi em prol da manutenção da paz e da tranquilidade da cidade.”
2
21:54, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
Condenado pelo homicídio, ex-goleiro cedeu uma entrevista a um podcast e falou sobre o caso. Ele também falou sobre o relacionamento com o filho.
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
mais notícias
+