Pernambuco, 10 de Outubro de 2024

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

VÍDEO: EDERLAN, que confessou ter MATADO CANTORA Sara Mariano, é transferido para Complexo PENITENCIÁRIO em Salvador

O acusado chegou ao local junto com o seu advogado numa viatura da 25° Delegacia Territorial (DT) de Dias D’Ávila.

01 de novembro de 2023 às 19:13

Ederlan Mariano, suspeito de matar a esposa, a cantora gospel Sara Mariano, foi transferido nesta quarta-feira, 1º de novembro, para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador. Após pedidos de relaxamento e revogação da prisão, o Tribunal de Justiça da Bahia afirmou em nota que a solicitação foi indeferida e que a pena foi mantida pela Juíza Marina Ferrari. O acusado chegou ao local junto com o seu advogado Otto Lopes, por volta das 10h15, numa viatura da 25° Delegacia Territorial (DT) de Dias D’Ávila. Leia também: >>> MARIDO de cantora gospel ENCONTRADA CARBONIZADA nega traição: ‘não tinha esse tipo de problema’ Na terça (31), Ederlan foi submetido à uma audiência de custódia mas a prisão foi mantida. Por cerca de 15 dias, ele deve ficar no Centro de Observação Penal, e só então ser transferido para a penitenciária, que também fica no complexo. Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o momento em que Ederlan chega e sai do Fórum em Dias D'Ávila, cidade onde o corpo da esposa foi encontrado carbonizado. O homem só não foi linchado por populares, devido ao esquema de segurança policial que garantiu sua integridade física. Ele recebeu um puxão de cabelos, e mais tarde solicitou atendimento médico penitenciário, se queixando de dores e sintomas de pressão alta. Assista o momento: [video width="1080" height="1920" mp4="https://storage.googleapis.com/uploads.portaldeprefeitura.com.br/2023/11/ederlan-mariano-sara-bahia-assassinato-esposa.mp4"][/video] Plano de assassinato A Polícia Civil da Bahia prendeu Ederlan, na noite de sexta-feira, 27 de outubro, após ele confessar a autoria do crime e a justiça determinar a sua prisão.

“As investigações dão conta de que toda a trama para levar a vítima ao local do crime começou a partir de 24 de setembro”, afirmou o delegado Evaldo da Costa em entrevista à TV Bahia, afiliada da Globo. “As coisas se iniciaram aqui em Salvador”, detalhou.

O suspeito gravou um vídeo antes de ter o pedido de prisão decretado, ao lado da filha de 11 anos. Aos prantos, pedindo ajuda para localizar Sara, que estava desaparecida desde a última terça-feira, 24 de outubro. Ele ainda publicou um áudio chorando nas redes sociais. Logo após os agentes encontrarem o corpo, Ederlan reconheceu, encontrando o anel e uma sandália usados pela cantora. O desaparecimento Sara estava desaparecida desde a última terça-feira, 24 de outubro, depois de sair de sua residência para um evento em uma igreja evangélica e não ter retornado. A cantora contava com uma base de mais de 60 mil seguidores em suas redes sociais, onde costumava compartilhar suas participações em cultos e vídeos cantando. Um motorista, supostamente enviado pela instituição religiosa, que ainda não foi identificada, foi buscá-la em sua residência. Sara chegou a documentar parte da viagem gravando vídeos, nos quais mostrou o percurso, incluindo a passagem por pedágios. Primeira versão do marido Ederlan havia registrado um boletim de ocorrência, antes da informação sobre a morte, devido ao desaparecimento dela. Na ocasião, ele relatou que não tinha conhecimento do nome da igreja, mas mencionou que recebia doações voluntárias por parte dos fiéis.

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

20:33, 10 Out

Descrição da imagem

27

°c

Fonte: OpenWeather

Descrição da Imagem

Enquete

De quem é a culpa pelo fracasso do futebol pernambucano?

Notícias Relacionadas

MUSK com oculos futurista da Blindsight
Tecnologia

Blindsight: Empresa de Musk obtém licença para produzir chip que promete restaurar visão de cegos

Segundo Musk, a tecnologia é tão inovadora que permitirá que até mesmo aqueles que perderam os olhos ou o nervo óptico possam voltar a enxergar.

Ex-assessor Tagliaferro e Alexandre de Moraes.
Contestação

Ex-assessor de Moraes irá questionar com uma ação inquéritos abertos pelos ministros do STF

Segundo o advogado de Tagliaferro, ele pretende argumentar na petição, que as investigações deveriam ser instauradas pelo ministro-presidente e, na sequência, sorteadas para relatoria entre os membros da corte.

Presidente Lula e o Ministro da Fazenda, Fernando Haddad.
Declaração

Lula: "Eu nunca consegui compreender por que o Haddad não foi reeleito como prefeito de São Paulo"

As falas do presidente foram feitas no segundo comício do candidato do PSOL, Guilherme Boulos, de que participou neste sábado, 24 de agosto.

mais notícias

+