01 de novembro de 2023 às 19:13
Ederlan Mariano, suspeito de matar a esposa, a cantora gospel Sara Mariano, foi transferido nesta quarta-feira, 1º de novembro, para o Complexo Penitenciário da Mata Escura, em Salvador. Após pedidos de relaxamento e revogação da prisão, o Tribunal de Justiça da Bahia afirmou em nota que a solicitação foi indeferida e que a pena foi mantida pela Juíza Marina Ferrari. O acusado chegou ao local junto com o seu advogado Otto Lopes, por volta das 10h15, numa viatura da 25° Delegacia Territorial (DT) de Dias D’Ávila. Leia também: >>> MARIDO de cantora gospel ENCONTRADA CARBONIZADA nega traição: ‘não tinha esse tipo de problema’ Na terça (31), Ederlan foi submetido à uma audiência de custódia mas a prisão foi mantida. Por cerca de 15 dias, ele deve ficar no Centro de Observação Penal, e só então ser transferido para a penitenciária, que também fica no complexo. Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o momento em que Ederlan chega e sai do Fórum em Dias D'Ávila, cidade onde o corpo da esposa foi encontrado carbonizado. O homem só não foi linchado por populares, devido ao esquema de segurança policial que garantiu sua integridade física. Ele recebeu um puxão de cabelos, e mais tarde solicitou atendimento médico penitenciário, se queixando de dores e sintomas de pressão alta. Assista o momento: [video width="1080" height="1920" mp4="https://storage.googleapis.com/uploads.portaldeprefeitura.com.br/2023/11/ederlan-mariano-sara-bahia-assassinato-esposa.mp4"][/video] Plano de assassinato A Polícia Civil da Bahia prendeu Ederlan, na noite de sexta-feira, 27 de outubro, após ele confessar a autoria do crime e a justiça determinar a sua prisão.
“As investigações dão conta de que toda a trama para levar a vítima ao local do crime começou a partir de 24 de setembro”, afirmou o delegado Evaldo da Costa em entrevista à TV Bahia, afiliada da Globo. “As coisas se iniciaram aqui em Salvador”, detalhou.
O suspeito gravou um vídeo antes de ter o pedido de prisão decretado, ao lado da filha de 11 anos. Aos prantos, pedindo ajuda para localizar Sara, que estava desaparecida desde a última terça-feira, 24 de outubro. Ele ainda publicou um áudio chorando nas redes sociais. Logo após os agentes encontrarem o corpo, Ederlan reconheceu, encontrando o anel e uma sandália usados pela cantora. O desaparecimento Sara estava desaparecida desde a última terça-feira, 24 de outubro, depois de sair de sua residência para um evento em uma igreja evangélica e não ter retornado. A cantora contava com uma base de mais de 60 mil seguidores em suas redes sociais, onde costumava compartilhar suas participações em cultos e vídeos cantando. Um motorista, supostamente enviado pela instituição religiosa, que ainda não foi identificada, foi buscá-la em sua residência. Sara chegou a documentar parte da viagem gravando vídeos, nos quais mostrou o percurso, incluindo a passagem por pedágios. Primeira versão do marido Ederlan havia registrado um boletim de ocorrência, antes da informação sobre a morte, devido ao desaparecimento dela. Na ocasião, ele relatou que não tinha conhecimento do nome da igreja, mas mencionou que recebia doações voluntárias por parte dos fiéis.
3
15:08, 26 Abr
30
°c
Fonte: OpenWeather
O médium afirmou que, conforme revelado pela espiritualidade, o ídolo teria reencarnado para seguir seu amor pelo automobilismo.
mais notícias
+