No desenho, pais decidem cortar as cabeças dos filhos e depois usam um cordão produzido pelo diabo para costurar o pescoço deles.
27 de outubro de 2021 às 16:58
A vereadora do Recife, Missionária Michele Collins (PP), fez críticas a uma série da Netflix Um Conto Sombrio dos Grimm, “A Tale Dark & Grimm”. Em suas redes sociais, a parlamentar fez um alerta para pais e mães, e compartilhou uma das cenas da série que envolve decapitação de crianças.
"O negócio é tão sério que já no primeiro capítulo, as crianças João e Maria, tem suas cabeças cortadas pelos próprios pais e voltam a vida pelas mãos do diabo que costura com um cordão de ouro suas cabeças", escreveu Michele Collins.
https://www.instagram.com/reel/CVimo0pFp2l/?utm_medium=copy_link Veja também: >>>Michele Collins critica voto de repúdio contra Bolsonaro proposto por Dani Portela após vetar distribuição gratuita de absorventes Ao pedir que a postagem seja compartilhadas com os pais, a vereadora descreve que o desenho é um "ataque" as crianças.
"Nossas crianças estão sendo atacadas mais uma vez! A Netflix tem uma nova série infantil chamada “ Um Conto Sombrio dos Grimm” que fala dos personagens João e Maria em histórias de terror, com bruxaria, decapitação de crianças, canibalismo (mãe comendo filho) e pasmem, viagem ao inferno. E tudo isso para crianças com classificação etária de 10 anos", disse.
O desenho animado da Netflix, produzida em 2021, conta a história de João e Maria que saem do próprio conto de fadas e entram em uma história sombria, cheia de surpresas estranhas e assustadoras. Tem 10 episódios e está em sua primeira temporada. Renata Alves, apresentadora do Hoje em Dia, fez uma publicação em tom de revolta com a série e também fez alerta a pais e mães sobre as cenas de violência do desenho. Ela se mostra indignada com o episódio em que pais cortam as cabeças de seus filhos.
“Eu estou gravando este vídeo como um alerta. Eu sou mãe de uma criança de 10 anos e comunicadora. Não poderia deixar passar esse assunto de jeito nenhum. Eu recebi agora há pouco no Whatsapp e não sabia de uma série que está bombando no Netflix com censura de 10 anos, ou seja, uma série para crianças… É inacreditável! Pai e mãe decapitam. Isso! Cortam as cabeças dos filhos nesse desenho".
2
18:19, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
Condenado pelo homicídio, ex-goleiro cedeu uma entrevista a um podcast e falou sobre o caso. Ele também falou sobre o relacionamento com o filho.
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
mais notícias
+