Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Vereadora Michele Collins denuncia série da Netflix com bruxaria, pacto com diabo, canibalismo e viagem ao inferno

No desenho, pais decidem cortar as cabeças dos filhos e depois usam um cordão produzido pelo diabo para costurar o pescoço deles. 

27 de outubro de 2021 às 16:58

A vereadora do Recife, Missionária Michele Collins (PP), fez críticas a uma série da Netflix Um Conto Sombrio dos Grimm, “A Tale Dark & Grimm”. Em suas redes sociais, a parlamentar fez um alerta para pais e mães, e compartilhou uma das cenas da série que envolve decapitação de crianças. 

"O negócio é tão sério que já no primeiro capítulo, as crianças João e Maria, tem suas cabeças cortadas pelos próprios pais e voltam a vida pelas mãos do diabo que costura com um cordão de ouro suas cabeças", escreveu Michele Collins.

https://www.instagram.com/reel/CVimo0pFp2l/?utm_medium=copy_link Veja também: >>>Michele Collins critica voto de repúdio contra Bolsonaro proposto por Dani Portela após vetar distribuição gratuita de absorventes Ao pedir que a postagem seja compartilhadas com os pais, a vereadora descreve que o desenho é um "ataque" as crianças.

"Nossas crianças estão sendo atacadas mais uma vez! A Netflix tem uma nova série infantil chamada “ Um Conto Sombrio dos Grimm” que fala dos personagens João e Maria em histórias de terror, com bruxaria, decapitação de crianças, canibalismo (mãe comendo filho) e pasmem, viagem ao inferno. E tudo isso para crianças com classificação etária de 10 anos", disse.

A série

O desenho animado da Netflix, produzida em 2021, conta a história de João e Maria que saem do próprio conto de fadas e entram em uma história sombria, cheia de surpresas estranhas e assustadoras. Tem 10 episódios e está em sua primeira temporada. Renata Alves, apresentadora do Hoje em Dia, fez uma publicação em tom de revolta com a série e também fez alerta a pais e mães sobre as cenas de violência do desenho. Ela se mostra indignada com o episódio em que pais cortam as cabeças de seus filhos.

“Eu estou gravando este vídeo como um alerta. Eu sou mãe de uma criança de 10 anos e comunicadora. Não poderia deixar passar esse assunto de jeito nenhum. Eu recebi agora há pouco no Whatsapp e não sabia de uma série que está bombando no Netflix com censura de 10 anos, ou seja, uma série para crianças… É inacreditável! Pai e mãe decapitam. Isso! Cortam as cabeças dos filhos nesse desenho".

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

18:19, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Atlético MG e Galo da Madrugada brigam na justiça.
Cocoricó

Briga de Galo! Atlético MG recorre e vai à justiça novamente contra o Galo da Madrugada

Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.

Goleiro Bruno fala sobre caso Eliza Samudio.
Repercussão

Caso Eliza Samudio: goleiro Bruno admite erro e cita Macarrão e envolvimento de facção criminosa

Condenado pelo homicídio, ex-goleiro cedeu uma entrevista a um podcast e falou sobre o caso. Ele também falou sobre o relacionamento com o filho.

Sorteio do concurso 1176 nesta quinta-feira (12/02), dia de sorte.
Dia de Sorte

Resultado Dia de Sorte 1176 (12/02): acumula e próximo prêmio vai a R$ 350 mil

Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.

mais notícias

+

Newsletter