19 de junho de 2019 às 09:59
[caption id="attachment_14365" align="aligncenter" width="605"] Foto: Montagem/ Portal de Prefeitura[/caption]
O projeto de lei que suspendeu o decreto do presidente Jair Bolsonaro que facilitava o porte de armas, assinado em 7 de maio, foi aprovado no plenário do Senado e segue para a análise de deputados. Enquanto não há definição no Congresso, o decreto continua valendo.
Houve 47 votos a favor do veto, 9 a mais do que o necessário para derrubar o decreto, 28 pelo governo, 5 ausentes e 1 abstenção.
Os três senadores de Pernambuco: Jarbas Vasconcelos (MDB), Humberto Costa (PT) e Fernando Bezerra coelho (MDB) estiveram presentes. Enquanto Fernando Bezerra Coelho foi a favor a decisão de validar o decreto de Bolsonaro. Humberto Costa e Jarbas Vasconcelos votaram a favor do veto ao decreto.
Fernando Bezerra Coelho (MDB): CONTRA O VETO
Humberto Costa (PT): SIM AO VETO
Jarbas Vasconcelos (MDB): SIM AO VETO
A Casa aprovou o Projeto de Decreto Legislativo 233/2019 que sustou as mudanças definidas pelo decreto presidencial. Agora, o projeto segue para análise da Câmara.
2
3
4
18:40, 19 Jun
26
°c
Fonte: OpenWeather
Professores da educação básica aguardam com expectativa os valores que devem ser liberados pelo Governo Federal nas próximas semanas.
A famosa ressaca é o resultado da desidratação e do acúmulo de substâncias tóxicas no organismo, principalmente o acetaldeído.
As autoridades israelenses interceptaram o navio após o grupo desobedecer restrições impostas na região costeira da área em conflito.
mais notícias
+