O produto nasceu de uma brincadeira que os cristãos têm feito com o sacerdote, por causa da sua aparência musculosa.
06 de agosto de 2023 às 15:00
Na última semana, o Padre Marcelo Rossi anunciou o lançamento da sua coleção de roupas de moda católica para serem usadas em treinos de academia. Na camisa feita pela "UseDons", tem escrito a frase "Treino abençoado por Jesus". Leia também: >>>Festa do padroeiro de São Lourenço recebe Padre Fábio de Melo; veja dia https://www.instagram.com/p/CvKQZJMrNaI/?img_index=3 A peça de roupa está custando aproximadamente R$ 70 e está sendo comercializada no site da loja.
"A alegria do Senhor é nossa força", escreveu o religioso nas suas redes sociais.
O produto nasceu de uma brincadeira que os cristãos têm feito com o padre, por causa da sua aparência musculosa.
"Corpo forte, espírito forte! Já vou encomendar a minha!", brincou um dos internautas que acompanham o trabalho do padre.
As camisas também estão disponíveis presencialmente no Santuário Mãe de Deus, em São Paulo, local onde o sacerdote exerce suas atividades. Polêmica do Padre Fábio de Melo O padre Fábio de Melo utilizou suas redes sociais na manhã desta sexta-feira, 14 de abril, para se desculpar. Na quinta-feira, 13 de abril, o sacerdote postou um vídeo ao som de gargalhadas onde uma pessoa gorda caía sobre a outra em uma praia. Após o jornalista e influencer Jorge Bentes gravar um vídeo explicando como a “piada” foi ruim, o sacerdote se desculpou. “Peço perdão às pessoas que se sentiram ofendidas com a minha postagem de ontem. Sim, obesidade é uma doença. O que pode ser engraçado para mim pode ser desconforto para alguém”, disse o sacerdote ao se desculpar. "O princípio de compaixão – sentir com o outro – é um dos pilares do cristianismo. E eu pretendo segui-lo. É assim que evoluímos: vestindo a pele do outro", complementou o Padre. O jornalista realiza um trabalho de conscientização sobre os perigos da obesidade. Após ter perdido 80kg, Jorge incentiva e ajuda pessoas que passam pelo mesmo problema. “Eu achei desnecessário essa postagem de hoje e eu espero que você retrate, peça desculpa, tire do ar e eu vou explicar o porquê que é desnecessário. Padre, com todo respeito do mundo, deixa eu lhe falar uma coisa: obesidade é uma doença pandêmica que mata milhares de pessoas em todo mundo. Rir da pessoa que sofre com essa doença não tem graça. Imagina alguém rir de alguém com diabetes, rir de alguém com câncer. É a mesma coisa. São doenças e eu luto há 10 anos contra essa doença todos os dias da minha vida”, começou a explicação de Jorge no vídeo.
2
20:50, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
Condenado pelo homicídio, ex-goleiro cedeu uma entrevista a um podcast e falou sobre o caso. Ele também falou sobre o relacionamento com o filho.
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
mais notícias
+