Feminicídio

Mulheres que foram assassinadas a tiros em hotel de Alagoas são de Pernambuco; Polícia Civil identificou as vítimas

No sábado (16), duas mulheres perderam a vida devido a disparos de arma de fogo no Hotel Casa Grande, localizado na Rua Barão de Atalaia, em frente ao Instituto Federal de Alagoas (Ifal), no centro de Maceió. O incidente ocorreu por volta das 07h e envolveu três suspeitos que, pouco depois das 05h, chegaram ao estabelecimento acompanhando as vítimas.

As autoridades policiais, tanto a Polícia Civil (PC) quanto a Polícia Militar (PM), foram prontamente acionadas e estão em busca ativa para localizar os perpetradores, que fugiram na direção do Vale do Reginaldo, no bairro do Poço.

VEJA MAIS:

>> Triplo homicídio: criança de 1 ano e mãe são mortas a tiros em Petrolina; mulher trans também é assassinada

As mulheres foram identificadas como Ewellyn da Silva Hansen e Jéssica Cassandra Pereira da Silva, ambas originárias de Pernambuco. Jéssica Cassandra, de 19 anos, e Ewellyn, de 30 anos, adentraram o hotel às 5 horas da manhã e tragicamente foram assassinadas aproximadamente duas horas depois.

No começo da tarde de sábado, agentes do Ronda no bairro e militares do 1º batalhão informaram que encontraram um veículo na ladeira Geraldo Melo, no Poço, que teria sido usado pelos criminosos na fuga, e abandonado em seguida. O carro de cor branca tem queixa de roubo. Pessoas disseram que dois homens armados largaram o veículo e seguiram em direção ao Vale do Reginaldo.

A Polícia Civil está empenhada em obter informações cruciais sobre os três suspeitos que se evadiram em direção ao Reginaldo após o ato criminoso. O veículo utilizado pelo grupo já foi localizado. Qualquer informação relevante deve ser comunicada por meio do número 181.