"(...) você que está julgando, xingando, que acha que é cristão… a Bíblia ensina amar, disse.
20 de junho de 2023 às 19:02
A mãe do ex-cantor gospel Jessé Aguiar causou repercussão nas redes sociais após publicar um vídeo com um longo desabafo contra os críticos de seu filho. O artista deixou a música gospel recentemente e logo depois assumiu ser homossexual. Segundo ela, muitos têm reagido com xingamentos enquanto outros estariam fazendo “fofoca”. Leia também: >>> JESSÉ AGUIAR: ex-cantor gospel assume ser gay: ‘faz parte de mim e não vou mudar’
“Quero fazer um desabafo. […] Sei que tem muita gente que me segue, que me manda mensagem positiva. Amo! Como tem gente bacana! Mas como tem gente ruim, de coração. Eu nunca quis me posicionar sobre o assunto chamado meu filho, até porque para mim não importa, é meu filho. Vou amar ele acima de qualquer coisa”, disse ela no Instagram.
Parte do desabafo envolve o respeito à sua privacidade, já que não é uma pessoa pública e tem recebido diversas críticas dos internautas:
“Algumas pessoas estão vindo aqui no meu particular para xingar, com ofensas. Xingar meu filho. E eu vou deixar um recado aqui, bem simples: você que está julgando, xingando, que acha que é cristão… a Bíblia ensina amar. A Bíblia não me ensina a julgar. A Bíblia fala que cada um vai prestar conta com Deus. Então, por quê cuidar da vida dos outros?”, questionou.
Sem citar nomes, a mãe do ex-cantor gospel se queixou de uma liderança evangélica que propôs boicote às músicas de seu filho:
“Li uma matéria hoje, onde um cara que vivia – não vive mais porque se casou, mas só Deus sabe da vida dele – na prostituição falando do Jessé, do Leonardo Gonçalves, falando que os hinos deles deveriam ser boicotados na igreja. Tá… quando gravou, ouvia, servia. Porque não serve mais, porque tem que ser boicotado?”. “Eu não gosto de me posicionar dessa forma, mas fui quase que obrigada porque tenho visto muitas coisas. E vou falar um negócio para vocês: a falta de amor afasta, mata. E Jesus não ensinou o Evangelho assim. […] Eu vou orar por você, e Deus vai te ajudar porque Deus sabe do seu coração. Eu não sei do seu coração”, acrescentou.
Em outro trecho do vídeo, reiterou que não vai se afastar de Jessé por conta das críticas sofridas: “Não vou deixar de amar o meu filho por conta de uma escolha que ele fez. A escolha é dele. Eu o amo”. Ela também disparou contra os líderes que denunciaram que a escolha do filho dela trariam consequências: “Um pastorzinho encrenqueiro, fofoqueiro. A Bíblia condena a fofoca, viu Fuxico Gospel? Jessé vai para o inferno? Ei, Fuxico, Jesus diz que abomina a contenda. Você está sendo abominado, hein? Cuidado. E quem sabe o que vai ser amanhã? Quem sabe? Eu não sei, Deus sabe”. https://youtu.be/Yb_25orgerk Cristão e gay: "Nada fora da normalidade" Após expor sua orientação sexual, o cantor já chegou a dizer em suas redes sociais que é normal ser cristão e gay.
“Não tem nada fora da normalidade, pra mim não. Essa questão é uma questão muito resolvida pra mim”, disse ele.
Apesar de ter deixado a música gospel, Jessé Aguiar disse que irá continuar gravando sobre essa temática, e apenas acrescentará algumas MPB. O cantor disse que suas canções refletem suas experiências com Deus, e apesar de ter saído do mercado continua frequentando a igreja evangélica. Jessé Aguiar também disse que tem vontade de gravar uma feat com Priscilla Alcanatara. O artista que está com 21 anos, afirmou que tem muita vontade de ser pai, e que irá realizar esse sonhgo aos 30 anos. Da redação do Portal com informações de O Fuxico Gospel
2
18:52, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
Condenado pelo homicídio, ex-goleiro cedeu uma entrevista a um podcast e falou sobre o caso. Ele também falou sobre o relacionamento com o filho.
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
mais notícias
+