10 de junho de 2019 às 11:02
[caption id="attachment_13805" align="aligncenter" width="608"] Foto: Agência Senado[/caption]
A Comissão Parlamentar do Pajeú se reuniu neste fim de semana em Afogados da Ingazeira, no sertão, para debater a Reforma da Previdência de Jair Bolsonaro (PSL). Representada por vereadores e vereadoras da região, a Comissão contou com a participação do líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE).
"Nosso país precisa de investimentos que mudem a realidade do povo. Estamos precisando de geração de emprego, mas, esse governo de uma só proposta afasta todo e qualquer investidor. Falta segurança econômica. O presidente diz uma coisa hoje, vem um ministro e desfaz no dia seguinte. É muito bate-cabeça. Isso é prejudicial. A única proposta é a Reforma da Previdência, que só aumenta a desigualdade", criticou Humberto.
O prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB), anfitrião do encontro, se posicionou contra vários pontos da reforma e corroborou o pensamento do Senador.
"A fala de Humberto é correta e consciente. São dados e números que comprovam o que de fato o país precisa neste momento tão difícil que estamos passando. Precisamos de emprego, geração de renda, investimentos em tecnologia", considerou Patriota.
Humberto aproveitou a oportunidade para convocar os vereadores do Pajeú para a Greve Geral do dia 14 de Junho.
"Vocês têm um papel fundamental nos municípios. Levem os eleitores para as ruas. É muito importante levar nossas reivindicações e mostrar a todos como esse governo está prejudicando o povo. Sendo bem sincero com vocês, é um governo sem proposta e sem horizonte", concluiu Humberto.
2
3
4
18:39, 19 Jun
26
°c
Fonte: OpenWeather
Professores da educação básica aguardam com expectativa os valores que devem ser liberados pelo Governo Federal nas próximas semanas.
A famosa ressaca é o resultado da desidratação e do acúmulo de substâncias tóxicas no organismo, principalmente o acetaldeído.
As autoridades israelenses interceptaram o navio após o grupo desobedecer restrições impostas na região costeira da área em conflito.
mais notícias
+