10 de novembro de 2023 às 10:17
Atualmente, o artista está na Califórnia, Estados Unidos, e cursa um doutorado em Economia. Ele disse que pretende concluir os estudos antes de participar das eleições.
O pernambucano Gil do Vigor, ex-participante do Big Brother Brasil (BBB) edição 21, revelou em suas redes sociais a intenção de concorrer à Presidência do Brasil nas eleições de 2026.
Atualmente, o ex-BBB está na Califórnia, Estados Unidos, e cursa um doutorado em Economia. Ele disse que pretende concluir os estudos antes de se candidatar.
A declaração veio após um seguidor mandar no Instagram dele a pergunta: "Na próxima eleição para presidente, você será candidato?"
E a resposta foi:
"Será??? Ahaha não gente. Aguardarei a minha formação como PhD. Talvez na eleição seguinte, se Deus quiser".
Aos 32 anos, mesmo que não tenha levado o prêmio de R$ 1,5 milhão no reality da Globo, Gilberto Nogueira foi considerado o participante mais humano e com a maior trajetória do BBB 21.
Com a intenção já expressa em outras ocasiões, em uma delas, ele explicou que ambiciona o cargo para poder fazer a diferença sobre as problemáticas sociais brasileiras.
"Sempre que eu falo que quero ser presidente, isso é [reflexo de] um desejo que eu tenho de retornar o meu conhecimento para o meu país. Quem sabe um dia participo de uma votação? Tenho algumas coisas na minha vida que me fazem acreditar que sim, que pode ser que dê certo", declarou.
Visando ajudar estudantes que estão fazendo o Exame Nacional do Ensino Médio, o economista e comunicador realizou no último dia 22 de outubro o “Aulão do Vigor”, um evento de seis horas de revisão dedicado ao Enem 2023, realizado nos dias 5 e 12 de novembro. O aulão contou com a participação de diversos professores que abordaram os principais conteúdos exigidos nas provas.
Para o aulão foram selecionados 200 alunos da rede pública de ensino do estado de Pernambuco, que poderão participar presencialmente do evento. O local escolhido para o aulão é o Centro de Convenções (Cecon-PE), em Olinda.
“O poder da educação é imenso e quero dar aos jovens de hoje a oportunidade que eu tive de reconstruir a minha vida a partir dele. O aprendizado mudou o rumo da minha história, salvou a minha vida! Então fazer um projeto como esse me leva para um lugar de muito amor e gratidão”, afirmou Gil do Vigor.
1
3
06:12, 09 Out
26
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo o advogado de Tagliaferro, ele pretende argumentar na petição, que as investigações deveriam ser instauradas pelo ministro-presidente e, na sequência, sorteadas para relatoria entre os membros da corte.
As falas do presidente foram feitas no segundo comício do candidato do PSOL, Guilherme Boulos, de que participou neste sábado, 24 de agosto.
O ministro da Fazenda fez está declaração no comício de campanha de Guilherme Boulos, onde também comentou sobre os demais adversários do candidato do PSOL, dizendo que "a concorrência está muito fraca".
mais notícias
+