20 de maio de 2019 às 11:08
[caption id="attachment_12645" align="aligncenter" width="721"] Foto: Reprodução/ RedeTV![/caption] O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), durante um jogo, em que tinha que dar dicas para que outra participante adivinhasse qual seria a palavra “livre”, ele falou o nome do ex-presidente Lula (PT). A brincadeira do parlamentar foi com o bordão usado pela militância petista “Lula livre”, em defesa da liberdade do ex-presidente, que está preso desde o dia 7 de abril de 2018 por causa da condenação por corrupção passiva e lavagem de dinheiro na Operação Lava Jato. A primeira dica de Eduardo Bolsonaro foi “preso”, ao que a convidada respondeu “solto”. Em seguida, ele usou o nome de “Lula” e ela disse “preso” e “presidente”. Outros participantes e o apresentador, Marcelo de Carvalho, riram. O fato causou uma grande repercussão na internet com os contra e pró a liberdade do ex-presidente Lula. Eduardo falou no seu twitter que mesmo no "Mega Senha o Lula não está livre".
4
12:52, 08 Dez
30
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo Musk, a tecnologia é tão inovadora que permitirá que até mesmo aqueles que perderam os olhos ou o nervo óptico possam voltar a enxergar.
Segundo o advogado de Tagliaferro, ele pretende argumentar na petição, que as investigações deveriam ser instauradas pelo ministro-presidente e, na sequência, sorteadas para relatoria entre os membros da corte.
As falas do presidente foram feitas no segundo comício do candidato do PSOL, Guilherme Boulos, de que participou neste sábado, 24 de agosto.
mais notícias
+