20 de maio de 2019 às 11:08
[caption id="attachment_12645" align="aligncenter" width="721"] Foto: Reprodução/ RedeTV![/caption]
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), durante um jogo, em que tinha que dar dicas para que outra participante adivinhasse qual seria a palavra “livre”, ele falou o nome do ex-presidente Lula (PT).
A brincadeira do parlamentar foi com o bordão usado pela militância petista “Lula livre”, em defesa da liberdade do ex-presidente, que está preso desde o dia 7 de abril de 2018 por causa da condenação por corrupção passiva e lavagem de dinheiro na Operação Lava Jato.
A primeira dica de Eduardo Bolsonaro foi “preso”, ao que a convidada respondeu “solto”. Em seguida, ele usou o nome de “Lula” e ela disse “preso” e “presidente”. Outros participantes e o apresentador, Marcelo de Carvalho, riram.
O fato causou uma grande repercussão na internet com os contra e pró a liberdade do ex-presidente Lula. Eduardo falou no seu twitter que mesmo no "Mega Senha o Lula não está livre".
3
16:56, 24 Jun
27
°c
Fonte: OpenWeather
Professores da educação básica aguardam com expectativa os valores que devem ser liberados pelo Governo Federal nas próximas semanas.
A famosa ressaca é o resultado da desidratação e do acúmulo de substâncias tóxicas no organismo, principalmente o acetaldeído.
As autoridades israelenses interceptaram o navio após o grupo desobedecer restrições impostas na região costeira da área em conflito.
mais notícias
+