O Presidente estadual do PRTB criticou a polarização política atual, afirmando que a crise interessa a apenas estes dois grupos.
25 de julho de 2022 às 10:54
O Presidente estadual do PRTB, Edinázio Silva, afirmou que a polarização política atual no Brasil interessa a apenas dois grupos: aos "comunistas" e aos "ditadores", e que eles estão "esticando a corda" para "golpear a democracia".
"Estão esticando a corda, e que isso só interessa a dois grupos: aos comunistas e aos ditadores, e parece que estão querendo usar o povo para golpear a democracia", afirmou.
O gestor também criticou "leigos" que falam sobre ciência e e discutem de juristas se ter formação acadêmica.
"Hoje qualquer leigo fala de ciência com autoridade e discorda de jurista sem nunca ter passado na frente de uma universidade. Os dois grupos que lideram a eleição no Brasil não estão nem aí para o povo quer usar a nação para outros interesses", disse.Leia mais: >>> Edinázio Silva diz que Bolsonaro não consegue “sustentar” as candidaturas de Anderson Ferreira e Gilson Machado
O presidente estadual do PRTB, Edinázio Silva, acredita que a pré-candidatura a governador de Pernambuco do cantor evangélico Esteves Jacinto irá decolar nos próximos dias. Segundo ele, o pastor representa o “movimento pentecostal em Pernambuco” e “tem a cara do povo”.
“Esteves é negro e foi criado em comunidades. Os outros candidatos pertencem às elites políticas, culturais e religiosas que já estão no poder há bastante tempo. É hora de mudar”, afirmou.
3
09:23, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
Sorteio de quinta-feira em São Paulo não tem ganhadores em sete e seis acertos e mantém valor acumulado.
Sorteio realizado em São Paulo não teve ganhador na faixa principal e distribuiu valores para 5 e 4 acertos.
mais notícias
+