04 de julho de 2019 às 17:46
[caption id="attachment_15181" align="aligncenter" width="748"] Foto: Giovanni Costa/Alepe[/caption]
Lula Cabral, prefeito afastado do Cabo de Santo Agostinho, poderá voltar a gestão do Cabo em breve. Segundo informações, Lula poderá retornar a prefeitura ainda esse ano.
O prefeito foi afastado após a acusação de desviar mais de R$ 92,5 milhões do fundo previdenciário da prefeitura do Cabo de Santo Agostinho. Atualmente ele cumpre prisão domiciliar e poderá voltar a assumir a Prefeitura.
O vice-prefeito Keko do Armazém é quem faz a gestão atualmente da cidade.
Ele foi preso durante a Operação Abismo da Polícia Federal no dia 19 de outubro de 2018 e ficou quase três meses no Cotel. Em 14 de janeiro desse ano conseguiu que a prisão preventiva pudesse ser cumprida no seu domicilio com tornozeleira eletrônica. Também teve que pagar uma fiança de 180 salários mínimos mas mostrou que ainda tem muita força política. A oposição na Câmara Municipal chegou a pedir seu impeachment mas o processo foi derrotado. O desembargador expediu seu despacho no dia 28 de junho enviando o pedido para manifestação do Ministério Público Federal que deve acontecer até essa sexta-feira.
1
2
4
18:21, 09 Fev
29
°c
Fonte: OpenWeather
O médium afirmou que, conforme revelado pela espiritualidade, o ídolo teria reencarnado para seguir seu amor pelo automobilismo.
Segundo Musk, a tecnologia é tão inovadora que permitirá que até mesmo aqueles que perderam os olhos ou o nervo óptico possam voltar a enxergar.
Segundo o advogado de Tagliaferro, ele pretende argumentar na petição, que as investigações deveriam ser instauradas pelo ministro-presidente e, na sequência, sorteadas para relatoria entre os membros da corte.
mais notícias
+