17 de maio de 2019 às 09:54
[caption id="attachment_12561" align="aligncenter" width="718"] Foto: Divulgação[/caption]
A Polícia Federal apresentou uma petição ao Supremo Tribunal Federal (STF) para investigar um suposto caso de peculato no gabinete do deputado federal Daniel Coelho (Cidadania-PE) na Câmara.
Segundo o site, O antagonista, o ex-funcionário viajou para os Estados Unidos em janeiro de 2017 e não voltou. Apesar disso, teria recebido salário até junho daquele ano. O relator é o ministro Luís Roberto Barroso. O pedido da Polícia Federal foi apresentado ao STF no último dia 10, segundo o site da Corte.
Em nota, a deputado federal Daniel Coelho afirmou que não foi noticiado. “Mas a nota publicada no Antagonista deixa claro que o ex-assessor foi exonerado após ter deixado o País. Ele foi para os Estados Unidos com visto de turista e não retornou. Meu gabinete e a Câmara dos Deputados foram enganados por uma falsa viagem de turismo”, disse ainda o parlamentar.
A Polícia Federal no Distrito Federal, responsável pela apuração, que respondeu que “não se manifesta sobre eventuais investigações em curso”.
2
3
4
19:29, 13 Jun
27
°c
Fonte: OpenWeather
As autoridades israelenses interceptaram o navio após o grupo desobedecer restrições impostas na região costeira da área em conflito.
Enquanto Maceió avança na proteção animal e inclusão social, Recife enfrenta críticas por manter uso de carroças de tração animal.
O Índice de Progresso Social (IPS) 2024 revelou as disparidades significativas em qualidade de vida entre as capitais do Nordeste.
mais notícias
+