17 de maio de 2019 às 09:54
[caption id="attachment_12561" align="aligncenter" width="718"] Foto: Divulgação[/caption] A Polícia Federal apresentou uma petição ao Supremo Tribunal Federal (STF) para investigar um suposto caso de peculato no gabinete do deputado federal Daniel Coelho (Cidadania-PE) na Câmara. Segundo o site, O antagonista, o ex-funcionário viajou para os Estados Unidos em janeiro de 2017 e não voltou. Apesar disso, teria recebido salário até junho daquele ano. O relator é o ministro Luís Roberto Barroso. O pedido da Polícia Federal foi apresentado ao STF no último dia 10, segundo o site da Corte. Em nota, a deputado federal Daniel Coelho afirmou que não foi noticiado. “Mas a nota publicada no Antagonista deixa claro que o ex-assessor foi exonerado após ter deixado o País. Ele foi para os Estados Unidos com visto de turista e não retornou. Meu gabinete e a Câmara dos Deputados foram enganados por uma falsa viagem de turismo”, disse ainda o parlamentar. A Polícia Federal no Distrito Federal, responsável pela apuração, que respondeu que “não se manifesta sobre eventuais investigações em curso”.
4
15:30, 08 Dez
30
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo Musk, a tecnologia é tão inovadora que permitirá que até mesmo aqueles que perderam os olhos ou o nervo óptico possam voltar a enxergar.
Segundo o advogado de Tagliaferro, ele pretende argumentar na petição, que as investigações deveriam ser instauradas pelo ministro-presidente e, na sequência, sorteadas para relatoria entre os membros da corte.
As falas do presidente foram feitas no segundo comício do candidato do PSOL, Guilherme Boulos, de que participou neste sábado, 24 de agosto.
mais notícias
+