10 de julho de 2019 às 10:17
[caption id="attachment_15547" align="aligncenter" width="610"] Foto: Divulgação[/caption]
Em uma entrevista publicada pelo site da GaúchaZH, o ex-candidato à presidência Ciro Gomes atacou o ministro Sergio Moro. Ciro afirmou que o ex-juiz da Lava Jato é um “herói com pé de barro” e está “em processo de desmoronamento”.
“Ele [Moro] condena um político, depois sai da magistratura para ser ministro do político que ganhou a eleição, porque o outro não participou. Isso faz do Brasil uma República de bananas. Sergio Moro é um canalha, não é nada mais, nada menos do que isso. E um dia as pessoas vão ver” afirmou.
Ciro ainda completou: “Para mim, Moro é um politiqueiro de quinta categoria. Sempre foi. Lula não é inocente. Agora, o processo do triplex, juridicamente, é fraco. Com esse conjunto de suspeição, o processo é nulo. Não é que Lula fique absolvido. Volta à estaca zero. A denúncia é fraca e a sentença é pior.”
1
2
3
4
20:29, 15 Fev
28
°c
Fonte: OpenWeather
O médium afirmou que, conforme revelado pela espiritualidade, o ídolo teria reencarnado para seguir seu amor pelo automobilismo.
Segundo Musk, a tecnologia é tão inovadora que permitirá que até mesmo aqueles que perderam os olhos ou o nervo óptico possam voltar a enxergar.
mais notícias
+