30 de outubro de 2023 às 17:55
Após a morte da cantora gospel Sara Mariano, o influenciador digital Carlinhos Maia comentou sobre o caso e criticou as igrejas e seus líderes por falarem pouco sobre os problemas de violência doméstica. O humorista criticou os religiosos, afirmando que várias mulheres evangélicas vivem apanhando de seus maridos, que usam a Palavra de Deus para exercer poder sobre a vida delas.
“É só sobre sexualismo, é só sobre dízimos, é só sobre… meu deus! E sobre a violência doméstica! Onde as fiéis vivem apanhando desses escrotos que usam a palavra de Deus pra exercer esse poder exacerbado sobre a vida de outra pessoa, sobre a liberdade de outra pessoa. Até quando não vai ser falado sobre violência doméstica dentro das igrejas”, disse ele.Leia mais: >>>GLOBO escala atriz TRANS NEGRA para protagonizar SÉRIE DE TERROR para plataforma de STREAMING
Carlinhos maia fez um apelo às igrejas, pedindo para que comecem a tratar de um assunto mais humano para com seus fiéis seguidores.
“Vai só falar de quem vai pro inferno, de quem vai descer? Aos pastores, aos padres: comecem a falar de violência doméstica dentro das igrejas! Comecem a falar sobre isso!”
Maia ainda ressaltou que a cantora gospel foi morta pelo márido, dizendo que a mulher era uma seguidora árdua da igreja e que estava constatemente no templo.
“Uma cantora gospel foi carbonizada pelo próprio marido que vivia dentro da igreja e além de tudo ela era pastora também! Espero que nesse caso essa mulher não tenha perdido a vida em vão, espero do fundo do coração”, disse Carlinhos.
1
2
3
12:14, 14 Out
29
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo Musk, a tecnologia é tão inovadora que permitirá que até mesmo aqueles que perderam os olhos ou o nervo óptico possam voltar a enxergar.
Segundo o advogado de Tagliaferro, ele pretende argumentar na petição, que as investigações deveriam ser instauradas pelo ministro-presidente e, na sequência, sorteadas para relatoria entre os membros da corte.
As falas do presidente foram feitas no segundo comício do candidato do PSOL, Guilherme Boulos, de que participou neste sábado, 24 de agosto.
mais notícias
+