22 de maio de 2019 às 14:25
[caption id="attachment_12799" align="aligncenter" width="300"] Foto: Leo Domingos[/caption]
Convênio firmado entre o Governo do Estado e Centro de Diagnóstico Boris Berenstein vai permitir a realização de exames de ressonância magnética e tomografia no Cabo de Santo Agostinho. A assinatura do acordo foi realizada na manhã desta terça-feira (21/05), com a participação do Secretário Estadual de Saúde, André Longo, o prefeito em exercício do Cabo, Keko do Armazém, a deputada estadual Fabíola Cabral e com o presidente do centro de diagnóstico que leva seu nome, Boris Berenstein.
Com o convênio, previsto para iniciar esse mês, pacientes do Cabo não precisarão mais se descolar para o Recife para realização dos exames. Além da melhoria na oferta da demanda, irá reduzir a abstenção dos pacientes. "Esse é um anseio antigo da população e que o governo municipal teve a sensibilidade de atender, diminuindo a fila de espera", afirmou o Secretário de Saúde do Cabo, José Carlos de Lima.
Para o prefeito em exercício, Keko do Armazém, o investimento na saúde é prioritário. "Estamos intensificando nos mutirões da saúde, na melhoria dos atendimentos e essa parceria vai beneficiar ainda mais os cabenses que há tanto tempo esperam pelo serviço", comemorou.
Via Secretaria de Comunicação Social do Cabo de Santo Agostinho
2
02:13, 06 Dez
26
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo Musk, a tecnologia é tão inovadora que permitirá que até mesmo aqueles que perderam os olhos ou o nervo óptico possam voltar a enxergar.
Segundo o advogado de Tagliaferro, ele pretende argumentar na petição, que as investigações deveriam ser instauradas pelo ministro-presidente e, na sequência, sorteadas para relatoria entre os membros da corte.
As falas do presidente foram feitas no segundo comício do candidato do PSOL, Guilherme Boulos, de que participou neste sábado, 24 de agosto.
mais notícias
+