07 de novembro de 2023 às 18:13
O pastor Eduardo Alexandre Carvalhaes Ribeiro realizou o batismo de 11 pessoas na Tanzânia. Em seu perfil no Instagram, ele compartilhou os desafios do batismo e compartilhou seu próprio testemunho, encorajando outros a responderem ao chamado de Deus. Eduardo, que também atua como coordenador da Aliança Ministerial Global (AMG), publicou um vídeo em 27 de outubro deste ano, no qual relatou:
"Foi o meu primeiro batismo aqui, na Tanzânia. O desafio na África é que precisamos batizar as pessoas, mas a água é escassa", disse o pastor.Leia também:SOM DA LIBERDADE: Deputados se inspiram no FILME para lançar CPI contra TRÁFICO E EXPLORAÇÃO INFANTIL
Para resolver esse desafio, os moradores locais estenderam plástico no chão e criaram uma espécie de piscina improvisada de lama. Eles adicionaram um pouco de água, encontrando uma solução criativa para permitir que os novos convertidos expressassem publicamente sua fé em Jesus. Na ocasião, o pastor afirmou que batizou 11 pessoas do grupo étnico masai. No vídeo, a alegria dos presentes é visível. Após o batismo, Eduardo emocionou-se ao relembrar sua própria jornada e encorajou os espectadores com seu testemunho:
"Aos 16 anos, ouvi uma canção de um grupo americano chamado 'First Call'. Eu cantava essa música e a memorizei, sem saber que era na língua desse povo. Agora, tenho a oportunidade de batizá-los. É uma experiência indescritível ser usado pelo Pai", disse ele.
Ele concluiu: "Se você deseja viver experiências como essa, basta se disponibilizar e permitir que o Senhor o use. O melhor está por vir". Da redação do Portal com Informações do site Guiame
1
3
20:03, 10 Out
27
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo Musk, a tecnologia é tão inovadora que permitirá que até mesmo aqueles que perderam os olhos ou o nervo óptico possam voltar a enxergar.
Segundo o advogado de Tagliaferro, ele pretende argumentar na petição, que as investigações deveriam ser instauradas pelo ministro-presidente e, na sequência, sorteadas para relatoria entre os membros da corte.
As falas do presidente foram feitas no segundo comício do candidato do PSOL, Guilherme Boulos, de que participou neste sábado, 24 de agosto.
mais notícias
+