Partida pode marcar retorno do Timbu a Série B após três anos. Confiantes, alvirrubros se apegam ao histórico de invencibilidade contra os catarinenses em confrontos disputados nos Aflitos.
Náutico está invicto contra o Brusque dentro de casa. Fotos: Gabriel França / Náutico
O Náutico enfrenta o Brusque, dentro dos Aflitos, no próximo sábado, 11 de outubro, às 17h, pela rodada final do quadrangular da Série C. Para a partida, o Timbu precisa vencer e torcer para uma vitória da Ponte Preta contra o Guarani. Porém, para quem é apegado a números, o alvirrubro pode se aquietar, pois, nos Aflitos, os pernambucanos nunca foram derrotados pelos catarinenses.
Na verdade, o histórico é positivo para o Náutico tanto em casa, quanto fora. No total, as equipes se enfrentaram sete vezes, com três vitórias do Timbu, quatro empates e uma derrota.
Porém, dentro do Eládio de Barros Carvalho, o Timbu realizou três jogos, com uma vitória e dois empates.
O último entre as duas equipes nos Aflitos, foi pela fase de grupo da competição, o duelo terminou em 0 a 0.
Já, fora de Recife, o último duelo entre os dois foi pela primeira rodada do quadrangular final da Série C, onde os alvirrubros venceram por 1 a 0.
A única derrota sofrida pelo Náutico foi pelo Brasileiro da Série B de 2021, pelo placar de 4x3.
Além disso, os jogadores dentro de campo terão o apoio de mais de 18 mil alvirrubros, que esgotaram todos os ingressos para o duelo.
Todos os tickets foram vendidos e as vendas foram encerradas na quarta-feira (08).
A torcida do Timbu chegou junto e esgotou todos os ingressos para o duelo contra o Brusque. A partida acontece no próximo sábado, 11 de outubro, às 17h, nos Aflitos. A partida pode marcar a volta do alvirrubro para a Série B.
O esperado, segundo a capacidade liberado pelo laudo dos Bombeiros, é que cerca de 18 mil alvirrubros acompanhem o confronto nas arquibancadas. Para o duelo, o Timbu realizou preços atrativos para sua torcida. Todos os setores estavam custando R$ 20 + a taxa de serviço.
Neste ano, os alvirrubros já compareceram em peso nos Aflitos.
Veja os maiores públicos do Náutico em 2025:
Vale lembrar que, no duelo da Copa do Brasil contra o Tricolor Paulista, além do Timbu ter seu maior público no ano, a partida também teve a maior renda da história do clube. No total, foram arrecadados $ 1.600.968,00.
3
4
11:15, 13 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
Da estreia de Pelé e Garrincha à inovação tática do 4-2-4, veja os fatos que consagraram a Seleção Brasileira na Suécia.
O fato ganhou destaque em relatos históricos e passou a aparecer com frequência quando se tenta explicar a origem do medo coletivo ligado à data.
A leitura sugere menos impulsividade e mais planejamento, com destaque para conversas diretas e busca por estabilidade emocional.
mais notícias
+