Torcedor do Vasco é esfaqueado por flamenguistas. Foto¹: Reprodução/Patrulha Abordagem; Foto²: Úrsula Nery/Agência FERJ
Na noite de domingo, 21 de setembro, um torcedor do Vasco foi esfaqueado por torcedores do Flamengo em Samambaia, no Distrito Federal, após a partida entre os dois clubes cariocas pela Série A do Campeonato Brasileiro.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o vascaíno entrou em um ônibus na QS 122 e encontrou dentro do coletivo um grupo de flamenguistas. Os rubro-negros teriam exigido que ele retirasse a camisa do time, mas o torcedor alvinegro se recusou.
Diante da negativa, os rivais iniciaram as agressões. A vítima foi espancada e acabou sendo esfaqueada dentro do ônibus. O homem recebeu atendimento do Corpo de Bombeiros Militar do DF e foi encaminhado a um hospital da região. Seu estado de saúde não foi divulgado.
Ainda de acordo com a PMDF, os suspeitos conseguiram fugir logo após o ataque. Até o momento, ninguém foi preso.
A Polícia Militar informou que realiza buscas para tentar localizar os responsáveis pela agressão. O caso será investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal, que deve ouvir testemunhas e analisar imagens de câmeras da região.
Em clássico movimentado, Flamengo e Vasco da Gama empataram em 1 a 1, pela 24ª rodada do Brasileirão.
Carrascal abriu a contagem para os Rubro-Negros, mas Rayan empatou para os Vascaínos.
Com o resultado, o Fla manteve a liderança isolada da competição, com 51 pontos, enquanto o Cruz-maltino está na 16ª posição, com 24 pontos.
O time da Gávea, agora, viaja para a Argentina para encarar o Estudiantes-ARG, na quinta-feira (25), às 21h30, em La Plata, na partida de volta das quartas da Copa Libertadores das Américas.
Por sua vez, o Gigante da Colina volta a jogar um dia antes, na quarta-feira (24), às 19h30, contra o Bahia, em São Januário, em partida atrasada da 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
2
03:15, 14 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
Sorteio desta sexta-feira, 13 de fevereiro, definiu as sete colunas e distribuiu prêmios em quatro faixas.
Concurso de 13/02 registra aposta vencedora no segundo sorteio e eleva estimativa para R$ 2 milhões.
Concurso 6953, sorteado em 13/02, saiu para aposta de Cruzeiro (SP) e encerrou sequência de prêmio acumulado.
mais notícias
+