Pernambuco, 15 de Abril de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Táxi desgovernado em Candeias atinge motociclistas, carros e van; duas pessoas foram feridas

O sinistro ocorreu na noite da terça-feira, 23 de dezembro, na Avenida Ayrton Senna, em Jaboatão dos Guararapes.

Gabriel Alves

24 de dezembro de 2025 às 10:51   - Atualizado às 10:52

Acidente no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes.

Acidente no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura

Um acidente foi registrado na noite da terça-feira, 23 de dezembro, na Avenida Ayrton Senna, localizada no bairro de Candeias, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Um carro desgovernado acabou atingindo dois motociclistas, dois veículos de passeio e uma van de turismo, deixando ao menos duas pessoas feridas. (veja vídeo abaixo)

Segundo informações repassadas pelas autoridades, o automóvel era conduzido por um taxista, que perdeu o controle da direção e colidiu primeiro com uma motocicleta ocupada por um homem e uma mulher. Com o impacto, os dois ocupantes caíram na via. Em seguida, o veículo continuou em movimento e se envolveu em uma sequência de colisões com outros carros que trafegavam pelo local, atingindo também uma van de turismo pela parte traseira. O trajeto só foi interrompido após o carro bater em um poste de iluminação pública.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A Polícia Militar de Pernambuco, por meio do 6º Batalhão, informou que o acidente ocorreu em um trecho que liga a área do Shopping Guararapes ao bairro de Candeias. Durante a confusão, populares tentaram agredir o motorista, mas a situação foi controlada após a chegada dos policiais.

O condutor do táxi, de 40 anos, sofreu um ferimento na perna. Ele foi socorrido inicialmente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra de Jangada e, posteriormente, transferido para o Hospital Dom Helder Câmara, onde permanece sob custódia policial.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, duas pessoas foram atropeladas durante o acidente. Um homem teve apenas escoriações leves. Já uma mulher precisou de atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi levada para o Hospital da Restauração, no Centro do Recife, com suspeita de trauma na região do quadril.

Veja Também

A PM informou que o motorista não apresentava sinais visíveis de embriaguez. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Prazeres, que ficará responsável pela investigação do caso e pelas medidas legais cabíveis.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

16:03, 15 Abr

Imagem Clima

31

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

MPPE
São João

Painel de Festejos Juninos recebe informações de 2026 a partir de 4 de maio; informa MPPE

O Centro de Apoio Operacional em Defesa do Patrimônio Público e do Terceiro Setor do MPPE informa que a plataforma passa, no momento, por ajustes técnicos. 

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, no Agreste pernambucano.
Cultura

Paixão de Cristo de Nova Jerusalém pode ganhar edição em outro estado; confira qual

Espetáculo pernambucano negocia expansão para fora do Nordeste e avalia novo polo de apresentações a partir de 2027.

Sorteio do concurso 1201 nesta terça-feira (14/04), dia de sorte.
Dia de Sorte

Resultado do Dia de Sorte 1201 (14/04) acumula e prêmio chega a R$ 1,3 milhão

Concurso sorteado em São Paulo não teve ganhador principal e mantém expectativa alta para o próximo sorteio.

mais notícias

+

Newsletter