Segundo a Polícia Militar, a comanda incluía 69 cervejas, uma garrafa de vinho, refrigerante, calcinha de tecido, uma bala Halls, gel e seis preservativos.
Homens que foram presos e itens consumidos no motel. Fotos: Reprodução
Dois homens foram presos suspeitos de estelionato após deixarem de pagar uma conta em um motel de Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. O caso aconteceu entre a madrugada e a tarde do sábado, 1º de janeiro.
Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), os quatro envolvidos chegaram ao estabelecimento em veículos diferentes durante a madrugada. No local, consumiram bebidas alcoólicas, alimentos e itens disponibilizados pelo motel. Parte do grupo deixou o estabelecimento por volta das 12h10, informando aos funcionários que a conta havia sido quitada.
Cerca de uma hora depois, por volta das 13h13, os outros dois homens tentaram sair do motel, quando foram informados de que havia uma pendência no valor de R$ 5.200. Eles alegaram que o pagamento já havia sido feito pelos demais participantes e se recusaram a arcar com o valor.
Ainda de acordo com a PM, a comanda incluía, entre outros itens, 69 cervejas, uma garrafa de vinho, bebidas não alcoólicas, energético, uma porção de picanha maturada acompanhada de vinagrete, além de produtos diversos adquiridos no local como uma calcinha de tecido, uma bala Halls, gel, seis preservativos.
Após a verificação, os funcionários confirmaram que nenhum pagamento havia sido registrado. Diante da recusa, a Polícia Militar, por meio do 39º Batalhão, foi acionada.
Os dois homens foram detidos e encaminhados à Central de Flagrantes, onde foram autuados por estelionato. O caso segue à disposição da Justiça.
Uma dupla de homens foi presa em flagrante na madrugada do dia 27 de janeiro, em um motel localizado na Praça Pascoal Martins, em Barra Funda, bairro localizado na Zona Oeste de São Paulo. Ambos, com idades de 41 anos e 25, foram encontrados com três adolescentes, sendo duas de 15 anos e uma de 12.
A Polícia Militar do Estado (PMESP) informou que recebeu, anonimamente, uma denúncia relatando a presença de três menores de idade no porta-malas de um carro com dois adultos.
Uma equipe de agentes da PM adentraram no estabelecimento e abordaram a dupla, que estavam acompanhados das adolescentes. Durante a ação, o carro utilizado pelos homens foi apreendido.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), as menores apresentaram sinais de ingestão de bebida alcoólica. Diante disto, o Conselho Tutelar foi acionado.
A ocorrência foi registrada no 91º Distrito Policial, na região do Ceasa, como entrega de produto cujos componentes podem causar dependência, crime previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
3
07:24, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
Sorteio de quinta-feira em São Paulo não tem ganhadores em sete e seis acertos e mantém valor acumulado.
mais notícias
+