Droga apreendida pela polícia em embalagem dos Correios. Foto: Divulgação
Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas durante uma ação conjunta da Polícia Federal e da Receita Federal, realizada esta semana no Recife, Pernambuco. A prisão aconteceu no bairro da Madalena, durante uma operação de vigilância voltada ao combate ao tráfico interestadual de entorpecentes.
As investigações apontaram que uma encomenda contendo drogas sintéticas seria entregue via Correios. Diante das informações, as equipes federais montaram uma campana no local e abordaram o suspeito no momento em que recebia o pacote.
Ao abrir a encomenda, os agentes encontraram cerca de mil comprimidos de ecstasy, droga sintética de alto poder estimulante. Também foram apreendidos materiais usados para estampar a marca dos entorpecentes, além de aparelhos eletrônicos.
O homem foi encaminhado à Superintendência da Polícia Federal em Pernambuco, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos legais, ele passou por exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) e foi apresentado em audiência de custódia. A Justiça decretou sua prisão preventiva, e o suspeito foi levado ao sistema prisional, onde permanece à disposição do Judiciário.
Um homem suspeito de roubar um carro que transportava medicamentos em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, foi detido na terça-feira, 5 de agosto, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). O veículo havia sido roubado no dia anterior e foi abordado no bairro da Caxangá, na Zona Oeste da capital.
Policiais receberam informações de que o carro de uma farmacêutica havia sido roubado e realizaram buscas, até localizar o veículo suspeito próximo da BR-101. No porta-malas e no interior do veículo, foram recuperadas diversas caixas com medicamentos.
O motorista possuía passagem na polícia por outros crimes e já havia sido detido pela PRF no dia 13 de junho deste ano, em Pombos, com um carro adulterado. Ele foi encaminhado à Central de Plantões da Capital, em Campo Grande, na Zona Norte do Recife.
Na Delegacia, o homem foi reconhecido pela vítima do roubo. O carro e os medicamentos foram devolvidos à proprietária.
2
18:00, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
Familiares afirmam que a garota havia saído de casa acompanhada do pai com a intenção de ir a uma pizzaria, mas o homem retornou sozinho.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
mais notícias
+