Bairro da Imbiribeira, no Recife, onde ocorreu a tentativa de roubo. Foto: Reprodução/TV Jornal
Um cabo da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), reagiu a uma tentava de assalto na manhã desta quinta-feira, 25 de setembro. O suspeito, que estava em uma motocicleta e armado, tentou subtrair os bens do agente no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife.
Na ação, o policial alvejou o suspeito, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Em nota, a corporação afirmou que uma equipe da CIPMoto atendeu a ocorrência. Anéis de ouro, um revólver e cinco munições, quatro intactas e uma deflagrada, foram apreendidos.
O posicionamento da PMPE informa também que o militar se apresentou ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), para passar pelos procedimentos necessários.
Veja nota completa
"A Polícia Militar informa que, na manhã desta quinta-feira (25), uma equipe da CIPMoto atendeu uma ocorrência onde um policial militar foi vítima de uma tentativa de assalto, no bairro da Imbiribeira. Na ação, o PM reagiu e o suspeito foi a óbito no local. Foram apreendidos anéis de ouro, um revólver e cinco munições, sendo quatro intactas e uma deflagrada. O militar se apresentou ao DHPP para os procedimentos necessários", diz PM.
Um homem de 19 anos, identificado como João Vinícios dos Santos Sousa, foi morto após tentar assaltar um policial militar à paisana no bairro de Cajueiro, Zona Norte do Recife, na noite do último sábado, 20 de sábado. Segundo a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), ele usava tornozeleira eletrônica.
O suspeito morreu no local após ser baleado durante o confronto. Outro suspeito que participou da ação conseguiu fugir levando os celulares do PM e da companheira, que também estava no momento da ocorrência.
Equipes do 13º Batalhão foram acionadas e confirmaram a morte. A identidade do suspeito não foi divulgada.
O casal foi conduzido ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), onde prestou depoimento. Um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias do crime, ouvir testemunhas e analisar câmeras de segurança da área.
2
18:05, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
Familiares afirmam que a garota havia saído de casa acompanhada do pai com a intenção de ir a uma pizzaria, mas o homem retornou sozinho.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
mais notícias
+