O homem havia sido agredido por populares, que o contiveram após a tentativa de assassinato. Tanto a idosa quanto o suspeito foram encaminhados para o HR, no centro do Recife.
DHPP, no Recife. Foto: Bruno Vila Nova/Portal de Prefeitura
Um homem de 46 anos foi preso em flagrante na noite da segunda-feira, 15 de setembro, após agredir uma parente idosa de 70 anos a pauladas na cabeça. A violência ocorreu no bairro da Bomba do Hemetério, na Zona Norte do Recife.
Uma equipe da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) foi acionada e, ao chegar no local, pediram apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) devido a gravidade dos ferimentos. A mulher foi encaminhada para o Hospital da Restauração (HR), no Derby.
De acordo com a corporação, o suspeito havia sido agredido por populares, que o contiveram após a tentativa de assassinar a familiar. Por outro lado, o homem seria possível portador de transtornos psicológicos, no entanto, nenhum laudo médico foi apresentado aos agentes.
O agressor também foi levado para a Restauração e mais tarde para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para o registro policial.
A Polícia Civil (PCPE) informou que a idosa deu entrada no HR com "múltiplos ferimentos", mas não deu mais detalhes sobre seu estado de saúde.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio. Sem revelar o grau de parentesco a PCPE confirmou que o agressor é um familiar da vítima.
"Na delegacia, ele foi autuado em flagrante delito e após a aplicação das medidas administrativas, foi encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça", completou a polícia.
A modelo Meyllin Oliveira, de 20 anos, foi vítima de assédio sexual enquanto participava de uma sessão de fotos na praia de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. O caso aconteceu no domingo, 14 de setembro, e foi registrado na Delegacia da Mulher.
Meyllin, que concorre ao título de Miss Recife 2025, estava acompanhada de colegas quando um ciclista se aproximou e a tocou sem consentimento. O momento foi gravado por uma amiga que registrava os bastidores da produção.
13:36, 22 Fev
30
°c
Fonte: OpenWeather
Os policiais localizaram o suspeito nas redondezas e efetuaram a prisão. A vítima integrava a congregação Irmãs Servas de Maria Imaculada.
Sorteio de sábado em São Paulo não tem ganhador com sete acertos e eleva estimativa para R$ 7,8 milhões.
Concurso sorteado em São Paulo não tem ganhador na faixa principal e paga R$ 69 mil a três apostas.
mais notícias
+