Entregador que foi atropelado em Boa Viagem, no Recife. Foto: Reprodução/TV Guararapes
Um entregador de comida por aplicativo, identificado como Leandro Cauã, de 20 anos, foi atropelado por um motorista na Avenida Barão de Souza Leão, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. A vítima acredita que a colisão foi intencional.
O profissional havia acabado de fazer uma entrega e possuía mais dois pedidos, quando foi surpreendido pelo veículo na faixa ao lado, que, sem motivo algum, atropelou Leandro.
O entregador, após o acidente, foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Imbiribeira e se recupera em casa.
Outro entregador que estava atrás do carro, no momento da colisão, ainda seguiu o motorista pedindo parada, mas foi ignorado e recuou, com medo de ser atingido também.
Um motorista perdeu o controle do carro, subiu na calçada e atropelou um entregador de bicicleta na Avenida Domingos Ferreira, próximo à Delegacia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. O acidente aconteceu por volta das 20h do domingo, 15 de junho.
Segundo informações, tanto o motorista quanto o entregador seguiam no sentido Boa Viagem. Em determinado momento, o condutor perdeu o controle do veículo e atingiu o ciclista, que foi arremessado para o lado direito da via.
A vítima, um jovem de 19 anos, foi socorrida e encaminhada ao Hospital da Restauração.
De acordo com populares, o motorista tentou fugir após o acidente, mas foi cercado por outros entregadores, que impediram a fuga e acionaram a polícia. Testemunhas também relataram que o condutor teria jogado uma garrafa de cerveja embaixo do carro após o atropelamento.
O suspeito foi detido em flagrante por dirigir sob efeito de álcool e não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Em resposta, os trabalhadores foram até a casa do suspeito e dispararam rojões para dentro do imóvel.
2
19:59, 13 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
Familiares afirmam que a garota havia saído de casa acompanhada do pai com a intenção de ir a uma pizzaria, mas o homem retornou sozinho.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
mais notícias
+