Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Polícia prende homem suspeito de esfaquear o próprio filho; criança estava dormindo

Após fugir da cena do crime com a arma branca, a polícia localizou o homem escondido em um sítio.

Gabriel Alves

28 de julho de 2025 às 18:29   - Atualizado às 18:56

Imagem ilustrativa de homem sendo preso pela polícia.

Imagem ilustrativa de homem sendo preso pela polícia. Foto: Reprodução

Um homem foi preso pela Policia Militar do Estado de Sergipe (PMSE) na manhã do sábado, 26 de julho, suspeito de tentar assassinar o próprio filho, menor de idade, no município de Porto da Folha.

Segundo a corporação, a criança foi surpreendida enquanto dormia e sofreu várias perfurações de golpes de faca nos braços, pescoço e costas. A PM foi acionada por populares logo após o ataque.

Ao chegarem rapidamente no local, as equipes prestaram os primeiros socorros à vítima e recolheram as informações para iniciar as buscas pelo suspeito que foi encontrado poucos minutos depois escondido em sítio na região. Os agentes encontraram, com o homem, a arma branca utilizada na ação criminosa.

O suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, onde as providências legais foram adotadas. O estado do menino não foi divulgado e o caso segue sob investigação.

Polícia prende quadrilha

Cinco pessoas foram presas pela Polícia Militar na noite da última sexta-feira, 25 de julho, em Fernando de Noronha, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. Entre os detidos estão quatro homens e uma mulher. Eles foram abordados em uma pousada, onde foram encontradas porções de cocaína. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.

Veja Também

Esta foi a segunda ação contra o tráfico na ilha em menos de uma semana. Na quarta-feira (23), outro homem já havia sido preso com cocaína, haxixe e maconha. Na nova operação, a PM apreendeu 25 gramas de cocaína, cinco celulares e R$ 100 em dinheiro.

A operação foi deflagrada após denúncias de moradores, que alertaram sobre a atuação de uma quadrilha ligada ao tráfico na ilha.

Durante patrulhamento, policiais militares identificaram suspeitos saindo de um ponto conhecido por movimentação de drogas. Eles entraram em um táxi, que, segundo a PM, também era utilizado na distribuição dos entorpecentes.

O veículo foi seguido até a Praça da Vila dos Remédios, onde os ocupantes desceram e entraram em uma pousada. Lá, outros envolvidos também estavam. Durante a abordagem, alguns tentaram descartar invólucros com substância semelhante à cocaína.

Mais entorpecentes foram encontrados nos quartos da pousada, inclusive escondidos no banheiro.

A Polícia Militar informou que a operação foi realizada de forma técnica, sem uso de algemas ou qualquer tipo de violência.

Os cinco suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Fernando de Noronha, na Vila do Trinta, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

 

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

20:42, 13 Fev

Imagem Clima

25

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Atlético MG e Galo da Madrugada brigam na justiça.
Cocoricó

Briga de Galo! Atlético MG recorre e vai à justiça novamente contra o Galo da Madrugada

Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.

Danilo Moraes da Silva, de 39 anos, suspeito de matar a filha de 15 com golpes de machado.
Violência

Menina de 15 anos é morta com golpes de machado e pai, principal suspeito, tira a própria vida

Familiares afirmam que a garota havia saído de casa acompanhada do pai com a intenção de ir a uma pizzaria, mas o homem retornou sozinho.

Gabriel de Sá Campos, de 30 anos, réu por abusar adolescentes e Igreja Batista Filadélfia, onde ele era líder de grupo de jovens.
Avanço

Justiça torna líder de grupo jovem réu por abusar oito adolescentes da Igreja Batista Filadélfia

Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.

mais notícias

+

Newsletter