Policial militar recém-formado que morreu em acidente. Foto: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
Um policial militar recém-formado, de nome Erick Prado, morreu na noite da quinta-feira, 31 de julho, em um acidente de trânsito. A vítima, que estava acompanhada da sua mãe, Cleide Prado, estavam em uma motocicleta quando colidiram frontalmente com uma caçamba, nas proximidades do Alto do Frade, no município de Pombos, na Mata Sul de Pernambuco.
Tendo comemorado recentemente a formatura do Curso de Formação e Habilitação de Praças (CFHP), Erick, segundo informações, ao descer o viaduto do Alto do Frade com destino à BR-232, foi surpreendido pela caçamba, não resistindo aos ferimentos.
A mãe sobreviveu e seu estado de saúde é considerado estável.
A diretora de marketing digital do cantor de arrocha Pablo, Dayana Nataly Bezerra Lima, morreu na tarde da última terça-feira, 29 de julho, após um acidente de carro na BR-324, na altura da cidade de Amélia Rodrigues, na Bahia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 16h30. Dayana e outros integrantes da equipe do cantor retornavam de um trabalho em Feira de Santana, cidade vizinha, quando o veículo em que estavam saiu da pista e capotou.
O cantor Pablo, segundo sua assessoria, já se encontrava em Salvador, onde reside com a família, no momento do acidente.
Além de Dayana, dois homens estavam no veículo, um deles dirigia. Ambos ficaram feridos, foram socorridos e levados a uma unidade de saúde da região. Seus nomes e estados de saúde não foram divulgados.
O corpo de Dayana foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) local. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.
Imagens feitas por testemunhas mostram que o carro ficou parcialmente destruído. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.
Em nota oficial, a equipe do cantor expressou “imenso pesar” pela morte da profissional. Conhecida carinhosamente como Day, ela foi descrita como dedicada, apaixonada pelo trabalho, leal e parte fundamental da equipe do artista.
3
15:16, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
Condenado pelo homicídio, ex-goleiro cedeu uma entrevista a um podcast e falou sobre o caso. Ele também falou sobre o relacionamento com o filho.
Segundo equipes de patrulhamento, a dupla de turistas, pai e filho, perceberam o golpe depois de realizar o pagamento em uma máquina de cartão de crédito.
mais notícias
+