Viatura da polícia. Foto: Bruno Vila Nova/Portal de Prefeitura
Um policial militar de 29 anos, identificado como José Carlos Gonçalves Lima, atirou na própria namorada e disparou contra si mesmo, perdendo a vida logo em seguida. O caso ocorreu na noite do sábado, 8 de novembro, na orla do município de Belém do São Francisco, no Sertão de Pernambuco.
Jessyca Dayane de Carvalho, que também tem a mesma idade, foi levada junto com o PM para o hospital da cidade, onde ambos receberam atendimento médico. Os dois foram transferidos para o Hospital Regional de Salgueiro. De acordo com a unidade de saúde, o estado da mulher, que atua como enfermeira em Petrolina, é considerado estável. O óbito do agente foi confirmado na madrugada do domingo (9) e teve o corpo encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
Testemunhas que circulavam pelo local, se desesperaram e acionaram o socorro depois dos disparos.
Através de uma nota, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que o caso será investigado pela 22ª Delegacia Seccional de Floresta.
No município de São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco, uma mulher grávida de 32 anos foi agredida na última segunda-feira, 3 de novembro, pelo seu companheiro. De acordo com informações, o suspeito estaria sob efeito alcoólico e tentou afogar a vítima em uma caixa d'água após desferir socos e chutes contra ela.
Uma equipe do 14º Batalhão da Polícia Militar (PMPE) realizava um patrulhamento quando, segundo a corporação, receberam a informação de que uma mulher grávida estaria sendo vítima de violência doméstica. No local, os policiais encontraram a mulher ferida e, após o relato da vítima, conseguiram localizar e prender o suspeito.
O homem foi levado à 178ª Delegacia de Polícia de São José do Belmonte, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e lesão corporal, com base na Lei Maria da Penha.
Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que, após a adoção das medidas legais e administrativas, o agressor foi encaminhado para audiência de custódia e permanece à disposição da Justiça.
3
4
11:48, 13 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
Tanto o autor como a vítima fatal, segundo informações à PCPE, possuíam um histórico profissional marcado por desentendimentos.
Exu um dos fundamentais orixás no Candomblé e na cultura Iorubá, e o momento foi referenciado à abertura de caminhos nas religiões de matriz africana.
Horas antes de atirar nos filhos de 12 e 8 anos e tirar a própria vida, Thales Machado publicou uma carta mencionando uma suposta traição cometida pela esposa.
mais notícias
+