Droga apreendida pelos policiais no Recife. Foto: Divulgação/PMPE
Policiais militares do 19º Batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam um homem por tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira, 4 de julho, em uma área de manguezal localizada na Travessa João Murilo de Oliveira, na comunidade Irmã Dorothy, no bairro da Imbiribeira, Zona Sul do Recife.
A prisão foi realizada após levantamento feito pelo serviço de Inteligência da corporação. Os policiais localizaram o suspeito com uma sacola plástica, onde foram encontrados entorpecentes e materiais utilizados para a comercialização das drogas.
Ao todo, foram apreendidos:
O homem e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Plantões da Capital, onde a prisão em flagrante foi formalizada. As investigações sobre o caso continuam sob responsabilidade da Polícia Civil.
O 16º Batalhão da Polícia Militar realizou uma grande apreensão de drogas e armas na comunidade de Areinha, no bairro de Joana Bezerra, no Recife. A ação aconteceu na tarde da quinta-feira, 3 de julho.
Durante rondas no bairro, o efetivo recebeu informações de moradores sobre a presença de homens armados traficando na Rua Ibiporã. Ao chegarem ao local indicado, os policiais se depararam com um suspeito, que fugiu ao avistar a viatura. Ele se jogou na maré e nadou em direção à localidade conhecida como Caranguejo, conseguindo escapar.
Apesar da fuga, os policiais realizaram uma varredura no terreno baldio onde o homem estava, que continha diversos barracos abandonados. Em um deles, o forte odor de entorpecente chamou a atenção do efetivo.
No interior do barraco, foram encontrados:
Todo o material foi apreendido e encaminhado à Central de Plantões da Capital (Ceplanc), onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. A Polícia Militar (PMPE) continua em diligência para localizar o suspeito foragido.
3
16:13, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
Condenado pelo homicídio, ex-goleiro cedeu uma entrevista a um podcast e falou sobre o caso. Ele também falou sobre o relacionamento com o filho.
Segundo equipes de patrulhamento, a dupla de turistas, pai e filho, perceberam o golpe depois de realizar o pagamento em uma máquina de cartão de crédito.
mais notícias
+