Carro e material apreendido pela polícia. Fotos: Divulgação/PMPE. Arte: Portal de Prefeitura
Três homens foram presos pela polícia na sexta-feira, 18 de julho, após roubarem um veículo utilizado por motorista de aplicativo, no bairro de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes.
O carro, modelo Renault Captur, foi levado pelos criminosos armados durante uma corrida. A vítima, mesmo sob forte ameaça, conseguiu escapar e passou a seguir os assaltantes à distância, enquanto acionava a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE).
Com o apoio das informações repassadas pelo motorista, as equipes da PM montaram um cerco na Avenida Boa Viagem, no Recife. Os criminosos tentaram fugir em direções diferentes, mas foram capturados nas proximidades.
Durante a abordagem, os policiais apreenderam:
De acordo com a vítima, os bandidos a mantiveram sob ameaça armada por boa parte do trajeto, com intimidações constantes.
Os suspeitos foram conduzidos à delegacia e permanecem à disposição da Justiça.
Policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) desmantelaram um ponto de venda de drogas no Morro da Conceição, na Zona Norte do Recife, na última quinta-feira, 17 de julho. A ação ocorreu após denúncia anônima sobre tráfico no local, mas o responsável pelo tráfico conseguiu fugir antes da chegada do efetivo.
Durante a incursão pela escadaria do morro, os policiais abordaram um homem que carregava um pino de cocaína. Ele indicou onde havia adquirido o entorpecente, o que levou a equipe até um barraco vazio, onde foram localizados sete mil pinos de cocaína, três mil ziplocks da mesma droga, um quilo de maconha e duas balanças de precisão.
O material apreendido foi levado à Central de Plantões da Capital (CPC), onde foram tomadas as providências legais para formalizar a ocorrência.
2
22:09, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
Familiares afirmam que a garota havia saído de casa acompanhada do pai com a intenção de ir a uma pizzaria, mas o homem retornou sozinho.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
mais notícias
+