O homem que foi atingido, chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Outros três envolvidos no assalto conseguiram fugir pela mata e ainda estão sendo procurados.
Carro de motorista por aplicativo que foi roubado. Foto: TV Globo/Reprodução
Uma perseguição policial terminou com um homem morto na madrugada desta terça-feira, 4 de novembro, na BR-101, nas proximidades da comunidade Vila dos Milagres, na Zona Sul do Recife. A ação envolveu policiais do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP) e quatro suspeitos de assalto.
De acordo com informações, a viatura do BPRP iniciou a perseguição após receber o alerta sobre o roubo de um veículo por aplicativo ocorrido durante a madrugada, no bairro de Casa Amarela, na Zona Norte da capital. A vítima informou que havia sido rendida por quatro homens que solicitaram a corrida.
Durante as buscas, os policiais localizaram o carro roubado já trafegando pela BR-101. Ao perceber a aproximação da viatura, o motorista perdeu o controle do veículo e caiu no canteiro central da rodovia.
Na sequência, um dos suspeitos desceu do carro e atirou contra os policiais, que reagiram. O homem foi atingido, chegou a ser socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. Os outros três envolvidos conseguiram fugir pela mata e ainda estão sendo procurados.
O veículo foi rebocado por volta das 8h, e o tráfego apresentou lentidão no trecho da rodovia em direção a Jaboatão dos Guararapes durante as primeiras horas da manhã.
Na tarde do dia 14 de setembro, agentes militares recém-integrados à Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) e conhecidos como “laranjinhas”, participaram de mais uma ação no enfrentamento à criminalidade na cidade do Recife.
A ocorrência teve início na Rua Sá e Souza, em Boa Viagem, Zona Sul da capital pernambucana, quando um grupo de suspeitos, ao perceber a presença da guarnição em frente a uma farmácia, tentou fugir.
Os policiais iniciaram a perseguição, que se estendeu até a Rua Baltazar Passos, onde os homens foram alcançados e submetidos à revista.
3
4
10:22, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Horas antes de atirar nos filhos de 12 e 8 anos e tirar a própria vida, Thales Machado publicou uma carta mencionando uma suposta traição cometida pela esposa.
O valor mínimo do Bolsa Família corresponde a R$ 600, mas com o novo adicional o valor médio do benefício sobe para R$ 690,01.
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
mais notícias
+