Carro blindado que foi alvejado durante perseguição. Foto: Tv Guararapes/Reprodução
Um policial civil foi baleado no início da tarde desta terça-feira, 11 de novembro, durante uma perseguição que iniciou-se no estacionamento de um supermercado localizado no bairro do Arruda, na Zona Norte do Recife. A ação resultou também em um carro blindado alvejado.
Segundo informações preliminares, uma equipe da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) estava no local para cumprir uma operação que tinha como alvo o motorista de um veículo. Durante a abordagem dos agentes, o homem entrou no transporte e tentou fugir, iniciando assim a perseguição. Durante a fuga, o suspeito atirou contra os policiais.
O carro usado pelo motorista era blindado e, de acordo com as primeiras apurações, não possuía restrição de roubo.
Um dos agentes civis foi atingido durante o confronto armado e socorrido para a UPA de Nova Descoberta, conforme informou a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE).
Após o confronto armado, o suspeito foi detido pela equipe.
Um homem de 43 anos que estava em um carro roubado foi detido, no domingo, 9 de novembro, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Barro, na Zona Oeste do Recife. O motorista colidiu em alguns carros durante a tentativa de fuga pelas ruas do bairro, até ser alcançado pelos policiais.
Uma equipe da PRF realizava uma fiscalização no KM 73 da BR-101, quando deu ordem de parada ao motorista de um Onix. O homem desobedeceu e fugiu por alguns quilômetros, até acessar as ruas de uma comunidade, colidir em alguns veículos e em uma estaca de madeira.
No momento da abordagem, a equipe verificou que o homem havia ficado ferido devido às colisões. Após receber atendimento na UPA da Caxangá, o homem foi conduzido à Central de Plantões da Capital (Ceplanc), na Zona Norte da capital.
Da redação do Portal com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
3
15:06, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Condenado pelo homicídio, ex-goleiro cedeu uma entrevista a um podcast e falou sobre o caso. Ele também falou sobre o relacionamento com o filho.
Segundo equipes de patrulhamento, a dupla de turistas, pai e filho, perceberam o golpe depois de realizar o pagamento em uma máquina de cartão de crédito.
Os disparos foram registrados em um apartamento do complexo residencial estudantil Hugine Suites, localizado dentro do campus.
mais notícias
+