Arma, balaclava apreendidas e carros recuperados. Fotos: Divulgação. Arte: Portal de Prefeitura
Uma quadrilha foi desarticulada por policiais militares do 21º Batalhão da Polícia Militar (BPM) na região do trevo de acesso a Vitória de Santo Antão, no Agreste de Pernambuco. A ação foi desencadeada com base em informações repassadas pelo serviço de Inteligência da corporação.
Durante a abordagem, os suspeitos reagiram atirando contra o efetivo, mas ninguém ficou ferido. Três homens foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do município.
Com o grupo, os policiais recuperaram dois veículos que haviam sido roubados horas antes, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Um terceiro carro, com placas adulteradas, também foi apreendido.
Além dos automóveis, foram recolhidos dois revólveres, sete munições intactas e quatro deflagradas, uma balaclava, um par de placas veiculares e quatro celulares.
Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia, onde o trio ficou à disposição da Justiça.
No Loteamento Agamenon Magalhães, em Igarassu, a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), flagrou uma situação suspeita. A equipe avistou um indivíduo no último domingo, 29 de junho, saindo rapidamente de um veículo Toyota Corolla. O homem relatou que dois ocupantes do carro estariam tentando matá-lo e estariam armados.7
Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos tentaram fugir. Os policiais iniciaram o acompanhamento do veículo, sendo possível visualizar o motorista arremessando uma arma de fogo pela janela. Logo em seguida, o carro foi interceptado. Os ocupantes do veículo foram detidos e a arma dispensada foi localizada e apreendida: um revólver calibre .38, contendo quatro munições intactas.
Durante a abordagem, um dos suspeitos informou que, momentos antes da ocorrência, estava em uma motocicleta e a havia deixado nas proximidades, posteriormente embarcando no Corolla para procurar a vítima. A moto foi localizada. Todos os envolvidos, juntamente com a arma apreendida e o veículo, foram encaminhados à delegacia para as medidas cabíveis.
3
17:01, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
Familiares afirmam que a garota havia saído de casa acompanhada do pai com a intenção de ir a uma pizzaria, mas o homem retornou sozinho.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
mais notícias
+