Pintor que faleceu em Pernambuco. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
Um trabalhador de nome Cláudio José, morreu no final da manhã da quinta-feira, 14 de agosto, no município de Cupira, Agreste de Pernambuco. "Cau Pintor", como era conhecido, sofreu uma descarga elétrica e caiu de uma altura de 10 metros enquanto realizava um serviço de pintura em uma empresa.
De acordo com informações preliminares, Cláudio, no momento do acidente, não estava utilizando equipamentos de proteção individual (EPIs). A descarga elétrica teria causado a queda da vítima.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas constatou o óbito do trabalhador ainda no local. As circunstâncias do acidente serão investigadas.
Um trabalhador de 25 anos, morreu após cair de uma escada enquanto realizava uma manutenção em um condomínio na manhã do dia 31 de julho, no bairro de Peixinhos, em Olinda, Região Metropolitana do Recife.
O profissional, terceirizado de uma empresa, estava fazendo reparos entre o terceiro andar e o telhado. Segundo informações preliminares, o contratado utilizava os Equipamentos de Proteção Individual (EPI's) quando perdeu o equilíbrio.
Um perito do Instituto de Criminalística de Pernambuco (IC), esteve no local e, ao colher os dados, a vítima perdeu muito sangue em decorrência da queda. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar os primeiros socorros, mas o trabalhador não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o atendimento.
A administradora do condomínio vai emitir uma nota, com explicações oficiais sobre o ocorrido. O corpo foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Um trabalhador de nome Samuel José da Silva, de 31 anos, despencou do quinto andar de um prédio localizado no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, na manhã do dia 24 de julho. Segundo informações, a vítima trabalhava há cerca de 10 anos na área.
2
3
4
03:33, 13 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
Sorteio de quinta-feira em São Paulo não tem ganhadores em sete e seis acertos e mantém valor acumulado.
mais notícias
+