Homem que foi morto pelo irmão, em Pernambuco e IML. Fotos: Reprodução e Bruno Vila Nova. Arte: Portal de Prefeitura
Uma briga entre irmãos terminou em morte no município de Vertentes, no Agreste do Estado, na noite da segunda-feira, 8 de setembro. O conflito teria sido motivado por uma disputa de herança.
De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), Lisandro Alves da Silva, de 39 anos, e o irmão, Lenildo Alves da Silva, entraram em luta corporal após uma discussão. Ambos estavam armados com facas e ficaram feridos. Lisandro, entretanto, não resistiu aos golpes e faleceu ainda antes da chegada do socorro.
Lenildo foi socorrido inicialmente para o hospital da cidade, onde admitiu ter esfaqueado o irmão. Segundo relatou, a motivação do crime seria o desentendimento pela partilha da herança da família.
Devido à gravidade dos ferimentos, ele precisou ser transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. Já o corpo de Lisandro foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
A Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou, em nota, que o caso está sendo apurado pela 17ª Delegacia Seccional de Santa Cruz do Capibaribe como homicídio consumado. Detalhes adicionais serão repassados após a conclusão das investigações.
Um catador de materiais recicláveis foi morto a facadas na manhã de domingo, 7 de setembro, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. O crime aconteceu por volta das 9h30, na Rua Doutor Sebastião Amaral, no bairro de Pau Amarelo, e está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE). A vítima ainda não teve a identidade confirmada.
Imagens de câmeras de segurança mostra a vítima puxando uma carroça, ao lado de um casal, e, logo em seguida, aparece já esfaqueado e com a camiseta ensanguentada.
Segundo informações repassadas à polícia, o homem foi atacado após uma suposta discussão. Testemunhas relataram que o suspeito puxou uma faca e desferiu dois golpes na região do abdômen da vítima, que morreu no local antes da chegada do socorro.
3
16:55, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Familiares afirmam que a garota havia saído de casa acompanhada do pai com a intenção de ir a uma pizzaria, mas o homem retornou sozinho.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
Condenado pelo homicídio, ex-goleiro cedeu uma entrevista a um podcast e falou sobre o caso. Ele também falou sobre o relacionamento com o filho.
mais notícias
+