Ex-deputado Ciro Coelho e acidente em Pernambuco. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
Uma colisão entre uma caminhonete e um carro na BR-428, em Cabrobó, município de Pernambuco, deixou o ex-deputado estadual Ciro Coelho gravemente ferido na tarde do domingo, 24 de agosto. Dentro da picape estava o filho do ex-parlamentar, José Antônio Coelho, e a nora, Rita Danielle, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo informações preliminares, Ciro Coelho passou por uma cirurgia ainda no domingo (24), pela noite, para conter um sangramento e foi, posteriormente, internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), do Hospital Unimed da cidade de Petrolina. O ex-deputado se encontra em estado estável.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), acionada por volta das 15h30, afirmou que o carro envolvido no sinistro, um Honda Civic, possuía quatro ocupantes quando bateu frontalmente com a picape modelo Fiat Strada. O quarteto também ficou ferido e todos foram encaminhados para hospitais em Cabrobó e Petrolina.
A PRF informou também que a Polícia Civil do Estado (PCPE), vai investigar o caso.
Na madrugada do sábado, 23 de agosto, uma colisão entre um caminhão e um carro deixou um homem morto e outros dois feridos, na Avenida Norte Miguel Arraes de Alencar, no bairro de Casa Amarela, Zona Norte do Recife.
A vítima fatal era o condutor do automóvel. Ele ficou preso às ferragens e foi resgatado já sem vida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco (CBMPE), que enviou seis viaturas para a ocorrência, incluindo equipes de resgate, salvamento e comando operacional.
O corpo foi deixado aos cuidados da Polícia Militar (PMPE), que atuou em conjunto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Outros dois homens, que estavam como passageiros do carro, ficaram feridos. Eles receberam atendimento pré-hospitalar no local e, em seguida, foram encaminhados ao Hospital da Restauração, no bairro do Derby.
3
09:31, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
O valor mínimo do Bolsa Família corresponde a R$ 600, mas com o novo adicional o valor médio do benefício sobe para R$ 690,01.
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
Sorteio de 12/02 não teve ganhador dos sete números e distribuiu prêmios para milhares de apostas nas demais faixas.
mais notícias
+