Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

"Perdi meus irmãos para o tráfico e não eram vítimas", relembra influenciadora após operação no Rio

A influenciadora também lembra dos momentos em que o pai ia à Delegacia após a dupla ser apreendida, tendo em vista que eram de menor na época.

Gabriel Alves

31 de outubro de 2025 às 12:44   - Atualizado às 12:44

Influenciadora que relembrou as perdas.

Influenciadora que relembrou as perdas. Foto: Reprodução

Uma influenciadora chamada Isis, utilizou as redes sociais na quinta-feira, 30 de outubro, e publicou um vídeo relembrando o fato de ter perdido dois irmãos para o tráfico de drogas. Segundo a mulher, os parentes morreram baleados por estarem envolvidos com a vida do crime. (veja vídeo abaixo)

O pronunciamento foi feito dois dias após a megaoperação nos complexos do Alemão e Penha, localizados no Rio de Janeiro. Tendo um saldo com mais de 120 mortos na ação, Isis comenta que, embora a família sempre provesse o necessário, os irmãos optaram por escolhas erradas. 

A influenciadora também lembra dos momentos em que o pai ia à Delegacia após a dupla ser apreendida, tendo em vista que eram de menor na época.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Polícia investiga retirada de camuflados

A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) instaurou uma investigação para identificar moradores que teriam removido roupas camufladas e armas de suspeitos mortos durante a megaoperação realizada na terça-feira, 28 de outubro, nos complexos do Alemão e da Penha, na Zona Norte da capital.

A apuração, conduzida pela 25ª Delegacia de Polícia (Engenho Novo), trata o caso como fraude processual, já que a retirada de objetos das vítimas pode alterar a cena do crime e comprometer a coleta de provas.

Em coletiva de imprensa na quarta (29), o secretário de Polícia Civil, Felipe Curi, afirmou que imagens registraram civis retirando fardamentos táticos usados por integrantes do Comando Vermelho e deixando os itens em vias públicas após o fim dos confrontos.

“Essas pessoas serão investigadas por fraude processual. Temos vídeos de indivíduos retirando roupas camufladas dos marginais e colocando em via pública. Vamos identificar todos”, declarou Curi.

O secretário também atualizou o balanço da operação, que já soma 132 mortos, 113 presos: sendo 33 oriundos de outros estados, 10 adolescentes apreendidos, mais de 100 armas, 14 artefatos explosivos, milhares de munições e toneladas de drogas apreendidas.

Curi classificou o cenário encontrado pelas forças de segurança como uma “guerra urbana”.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

13:11, 13 Fev

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

South Carolina State University, nos Estados Unidos, onde duas pessoas morreram em tiroteio.
Ataque

Tiroteio dentro de Universidade nos EUA deixa duas pessoas mortas e um ferido

Os disparos foram registrados em um apartamento do complexo residencial estudantil Hugine Suites, localizado dentro do campus.

Local onde o crime ocorreu e viatura da PCPE.
Conflito

Olinda: homem é morto com golpes de facão pelo sócio e ciúmes é principal motivo

Tanto o autor como a vítima fatal, segundo informações à PCPE, possuíam um histórico profissional marcado por desentendimentos.

Momento de Carlinhos Brown abrindo caminhos em Salvador.
Ritual

Carlinhos Brown saúda Exu e "abre caminhos" antes de desfiles carnavalescos de Salvador; veja vídeo

Exu um dos fundamentais orixás no Candomblé e na cultura Iorubá, e o momento foi referenciado à abertura de caminhos nas religiões de matriz africana.

mais notícias

+

Newsletter