Pernambuco, 13 de Fevereiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

"Perdi meus irmãos para o tráfico e não eram vítimas", relembra influenciadora após operação no Rio

A influenciadora também lembra dos momentos em que o pai ia à Delegacia após a dupla ser apreendida, tendo em vista que eram de menor na época.

Gabriel Alves

31 de outubro de 2025 às 12:44   - Atualizado às 12:44

Influenciadora que relembrou as perdas.

Influenciadora que relembrou as perdas. Foto: Reprodução

Uma influenciadora chamada Isis, utilizou as redes sociais na quinta-feira, 30 de outubro, e publicou um vídeo relembrando o fato de ter perdido dois irmãos para o tráfico de drogas. Segundo a mulher, os parentes morreram baleados por estarem envolvidos com a vida do crime. (veja vídeo abaixo)

O pronunciamento foi feito dois dias após a megaoperação nos complexos do Alemão e Penha, localizados no Rio de Janeiro. Tendo um saldo com mais de 120 mortos na ação, Isis comenta que, embora a família sempre provesse o necessário, os irmãos optaram por escolhas erradas. 

A influenciadora também lembra dos momentos em que o pai ia à Delegacia após a dupla ser apreendida, tendo em vista que eram de menor na época.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Polícia investiga retirada de camuflados

A Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) instaurou uma investigação para identificar moradores que teriam removido roupas camufladas e armas de suspeitos mortos durante a megaoperação realizada na terça-feira, 28 de outubro, nos complexos do Alemão e da Penha, na Zona Norte da capital.

A apuração, conduzida pela 25ª Delegacia de Polícia (Engenho Novo), trata o caso como fraude processual, já que a retirada de objetos das vítimas pode alterar a cena do crime e comprometer a coleta de provas.

Em coletiva de imprensa na quarta (29), o secretário de Polícia Civil, Felipe Curi, afirmou que imagens registraram civis retirando fardamentos táticos usados por integrantes do Comando Vermelho e deixando os itens em vias públicas após o fim dos confrontos.

“Essas pessoas serão investigadas por fraude processual. Temos vídeos de indivíduos retirando roupas camufladas dos marginais e colocando em via pública. Vamos identificar todos”, declarou Curi.

O secretário também atualizou o balanço da operação, que já soma 132 mortos, 113 presos: sendo 33 oriundos de outros estados, 10 adolescentes apreendidos, mais de 100 armas, 14 artefatos explosivos, milhares de munições e toneladas de drogas apreendidas.

Curi classificou o cenário encontrado pelas forças de segurança como uma “guerra urbana”.

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

14:13, 13 Fev

Imagem Clima

26

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Goleiro Bruno fala sobre caso Eliza Samudio.
Repercussão

Caso Eliza Samudio: goleiro Bruno admite erro e cita Macarrão e envolvimento de facção criminosa

Condenado pelo homicídio, ex-goleiro cedeu uma entrevista a um podcast e falou sobre o caso. Ele também falou sobre o relacionamento com o filho.

Máquina de cartão de crédito usada por ambulante preso.
Estelionato

"Para gringo é mais caro": ambulante é preso após cobrar R$ 2,4 mil por duas cervejas a turistas

Segundo equipes de patrulhamento, a dupla de turistas, pai e filho, perceberam o golpe depois de realizar o pagamento em uma máquina de cartão de crédito.

South Carolina State University, nos Estados Unidos, onde duas pessoas morreram em tiroteio.
Ataque

Tiroteio dentro de Universidade nos EUA deixa duas pessoas mortas e um ferido

Os disparos foram registrados em um apartamento do complexo residencial estudantil Hugine Suites, localizado dentro do campus.

mais notícias

+

Newsletter