A área, que fica na Rua do Amanhecer, bairro de Águas Compridas, em Olinda, foi isolada para trabalho da perícia. A PCPE investiga a autoria e motivação do crime.
Polícia em Olinda, na cena do crime. Foto: Reprodução
Três pessoas foram assassinadas por volta das 3h30 da madrugada desta segunda-feira, 8 de setembro, na Rua do Amanhecer, no bairro de Águas Compridas, na cidade de Olinda, no Grande Recife. O local funcionava como ponto de venda de drogas.
Segundo informações, dois homens foram executados dentro de uma casa, identificados como Rodrigo, de 34 anos, e Sidclei 44 enquanto Mateus, de 24, foi achado na área externa da residência. Todos com ferimentos de bala na cabeça. A terceira vítima já teria sido detida várias vezes por tráfico de entorpecentes. No local foram encontradas diversas cápsulas de ponto 40.
Ainda foram achados, pelos arredores do imóvel, invólucros de crack.
De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), equipes do 1º BPM foram acionadas inicialmente para atender a uma ocorrência de tentativa de homicídio. No entanto, ao chegarem ao endereço, encontraram as três vítimas já sem vida.
"O Batalhão vem intensificando ações preventivas e repressivas de combate à criminalidade, orientadas por um planejamento operacional com base nos registros oficiais de ocorrências. Diuturnamente são empregadas no bairro guarnições táticas, GATI, motopatrulheiros e operações diferenciadas, de combate aos crimes contra a vida e contra o patrimônio", afirma a PMPE.
A área foi isolada para o trabalho da perícia, e as investigações sobre autoria e motivação do crime ficarão a cargo da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE).
Em atualização
3
4
11:07, 13 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
Exu um dos fundamentais orixás no Candomblé e na cultura Iorubá, e o momento foi referenciado à abertura de caminhos nas religiões de matriz africana.
Horas antes de atirar nos filhos de 12 e 8 anos e tirar a própria vida, Thales Machado publicou uma carta mencionando uma suposta traição cometida pela esposa.
O valor mínimo do Bolsa Família corresponde a R$ 600, mas com o novo adicional o valor médio do benefício sobe para R$ 690,01.
mais notícias
+