Mulher flagrada em Olinda furtando roupas de manequim. Foto: Reprodução
No bairro Alto da Conquista, em Olinda, câmeras de segurança flagraram uma mulher furtando as vestimentas de um manequim em frente a uma loja de roupas. Os moradores da região alegam a falta de segurança e pedem policiamento mais ostensivo. (veja vídeo abaixo)
Na mesma localidade, um homem foi filmado invadindo uma residência durante a madruga da segunda-feira, 7 de julho, e leva uma bicicleta e outros objetos da casa que funciona também como serralharia.
"Essa sensação de Impotência que a gente tem. Você tá no seu lar, no seu horário de descanso, que foi por volta das 2h da manhã que ele pulou o muro, e ficamos impossibilitados de fazer algo", contou o proprietário da casa em entrevista à TV Jornal.
Os residentes suspeitam que o indivíduo esteja atuando em diversos furtos na área.
"As duas pessoas são muito parecidas e o modo de agir muito semelhante. Ele chega durante a madrugada, pula o muro e furta a bicicleta. Do jeito que aconteceu na casa do meu conhecido, aconteceu aqui na minha casa", comenta.
Um homem identificado como Flávio Augusto Santos Silva, de 25 anos, foi assassinado a tiros na tarde última da quinta-feira, 3 de julho, na Rua Perseverança, no bairro de Ouro Preto, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife.
Segundo informações iniciais, Flávio foi surpreendido por dois homens armados que se aproximaram em uma motocicleta e dispararam pelo menos oito vezes contra a vítima. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Durante a fuga, os criminosos abandonaram a motocicleta utilizada no crime ao final da rua. A Polícia verificou que o veículo consta como roubado.
Ainda de acordo com os registros, Flávio era ex-presidiário e já havia cumprido pena por homicídio. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas.
O corpo da vítima foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e, em seguida, encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.
3
15:37, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
Condenado pelo homicídio, ex-goleiro cedeu uma entrevista a um podcast e falou sobre o caso. Ele também falou sobre o relacionamento com o filho.
Segundo equipes de patrulhamento, a dupla de turistas, pai e filho, perceberam o golpe depois de realizar o pagamento em uma máquina de cartão de crédito.
mais notícias
+