Caminhão que atingiu residência, em Olinda. Foto: Reprodução
No bairro de Tabajara, na cidade de Olinda, localizada na Região Metropolitana do Recife, um caminhão perdeu o controle, atingiu uma casa e destruiu além da entrada da residência, o quarto de um bebê de dois anos que dormia no cômodo momentos antes da colisão. O caso ocorreu na tarde da quarta-feira, 30 de julho.
Apesar do estrago e susto, a criança e duas mulheres que estavam dentro do imóvel no momento da colisão, não ficaram feridas. O motorista do veículo teve lesões leves.
O condutor do caminhão foi socorrido e levado para uma unidade de saúde. Logo após o automóvel atingir a casa, agentes de trânsito do município foram até o local para registrar a ocorrência, assim como uma equipe da Defesa Civil para fazer uma primeira avaliação, relatando que só poderão fazer uma averiguação completa quando o veículo for retirado.
Cinco pessoas da mesma família morreram em um grave acidente de trânsito registrado no dia 20 de julho, na rodovia PE-635, no município de Dormentes, Sertão de Pernambuco. O carro em que estavam colidiu frontalmente com um caminhão. O motorista do caminhão fugiu do local sem prestar socorro.
As vítimas foram identificadas como:
Francisco, Géssica, Maria do Socorro e Maria Vitória morreram no local. Já a menina Natália chegou a ser transferida em estado grave para o Hospital Universitário de Petrolina (HU-Univasf), mas não resistiu após uma cirurgia.
Uma outra criança, que também estava no veículo, foi socorrida em estado grave e levada ao mesmo hospital. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela até o momento.
A prefeita de Dormentes, Corrinha de Geomarco, publicou uma nota de pesar em suas redes sociais, lamentando profundamente a tragédia que abalou a cidade.
21:01, 12 Fev
24
°c
Fonte: OpenWeather
Thales Machado atuava na Prefeitura de Itumbiara. Ele era genro do gestor municipal, Dione Araújo (UB). Após receber a notícia, o prefeito sofreu um infarto.
Thales Machado era genro do gestor municipal, Dione Araújo (UB), e escreveu, na noite da quarta-feira (11), uma carta aberta nas redes sociais.
As vendas de produtos eletrônicos eram feitas pela plataforma principal, mas os pagamentos eram redirecionados para empresas de fachada.
mais notícias
+