Ambulante Thiago Silva, ao lado do advogado criminalista Sergio Camilo, em frente à Delegacia de Abreu e Lima. Foto: Reprodução
O vendedor ambulante Thiago Silva esteve, na manhã desta quarta-feira, 28 de janeiro, em frente à Delegacia da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) de Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. Ao lado do advogado criminalista Sergio Camilo, que atua em sua defesa, ele relatou a agressão que sofreu no último sábado (24), por um segurança do supermercado Extra Atacarejo. A denúncia foi passada exclusivamente para o Portal de Prefeitura. (veja vídeo abaixo)
"Eu estava com o celular na mão, na hora que eu ia chamar o Uber, ele [o segurança] chegou batendo nas minhas costas exigindo a nota fiscal", comenta Thiago.
Após negar dar o comprovante e chamar um palavrão, o ambulante se surpreendeu com o tapa repentino no rosto.
"Um constrangimento desse nunca passei na minha vida. Eu sou um pai de família. Um trabalhador. Trabalho vendendo pipoca e água, e não quero que isso aconteça com pai de família nenhum", comentou o vendedor.
O Portal de Prefeitura recebeu, com exclusividade, uma denúncia na qual um ambulante, identificado como Thiago Silva, relata ter sido agredido por um segurança do supermercado Extra Atacarejo, localizado na Avenida Jerônimo Gueiros, no Centro de Abreu e Lima, no Grande Recife. O caso ocorreu na manhã do último sábado, 24 de janeiro.
Segundo o vendedor, após pagar as compras, o segurança do estabelecimento, que aparentemente não estava uniformizado no momento, teria o abordado do lado de fora e exigido a nota fiscal. Thiago então, sem identificar quem estava pedindo o comprovante, se recusou a entregar, proferindo um palavrão. Em seguida, foi agredido com um tapa no rosto. Pensando em revidar de imediato, a pessoa, de acordo com o ambulante, teria feito menção de puxar uma arma de fogo.
Com medo, Thiago corre de volta para o mercado e chama o gerente, quando foi levado para uma sala e foi informado que o homem responsável pela abordagem, seria o segurança do local. Após notificarem que o ambulante havia pago corretamente os produtos, o liberaram.
O Portal de Prefeitura está com o espaço aberto para esclarecimentos/posicionamentos.
3
4
10:26, 13 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
Horas antes de atirar nos filhos de 12 e 8 anos e tirar a própria vida, Thales Machado publicou uma carta mencionando uma suposta traição cometida pela esposa.
O valor mínimo do Bolsa Família corresponde a R$ 600, mas com o novo adicional o valor médio do benefício sobe para R$ 690,01.
De acordo com o comunicado, a atuação do Vórtice Ciclônico em Altos Níveis, em associação com a confluência dos ventos em baixos níveis é o responsável pela condição climática.
mais notícias
+