A mulher foi atingida por vários disparos, inclusive na região da cabeça. Mesmo dando entrada em um hospital municipal, Josélia Maria não resistiu aos ferimentos.
Mulher que foi executada a tiros e IML, no Recife. Fotos: Reprodução e Bruno Vila Nova. Arte: Portal de Prefeitura
Uma mulher identificada como Josélia Maria da Silva, de 39 anos, foi assassinada a tiros na manhã desta quarta-feira, 27 de agosto, nas proximidades da Secretaria de Saúde de Cupira, no Agreste de Pernambuco.
De acordo com informações preliminares, o crime aconteceu entre 6h30 e 7h. A vítima foi atingida por vários disparos, inclusive na região da cabeça. Josélia chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com apoio da Polícia Militar (PMPE), e levada ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois de dar entrada na unidade.
O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, Vagner da Silva Ferreira. Testemunhas afirmaram que, após efetuar os disparos, ele fugiu a pé e, durante a fuga, roubou uma motocicleta para escapar.
O homem está foragido e é procurado pelas polícias Militar e Civil, que realizam buscas na região.
A Divisão de Homicídios de Caruaru foi acionada e deve ouvir familiares e testemunhas para auxiliar nas investigações. O corpo de Josélia Maria será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
O caso está sendo investigado como feminicídio, já que o principal suspeito é o ex-companheiro da vítima.
No município de São José da Coroa Grande, Litoral Sul de Pernambuco, uma mulher identificada como Adriana Lúcia de Souza, de 40 anos, foi assassinada na manhã desta quarta-feira, 27 de agosto, dentro de casa pelo ex-companheiro.
Segundo informações preliminares, o crime ocorreu por volta das 7h45. Testemunhas afirmam que o suspeito não teria aceitado o término do relacionamento.
Após cometer o homicídio, o homem fugiu e ainda não foi localizado. Adriana trabalhava como frentista e deixa dois filhos, um de 22 anos e outro de 7.
Através de uma nota, a Polícia Civil (PCPE) informou que a Delegacia da 82ª Circunscrição está a cargo das investigações e que um inquérito foi instaurado.
Uma nota de lamentação foi publicada pela Academia LC Fitness, onde a vítima costumava treinar, e prestou solidariedade aos familiares. A direção da unidade cobrou também medidas para prevenir casos de violência contra as mulheres.
2
22:08, 13 Fev
25
°c
Fonte: OpenWeather
Recurso tenta derrubar decisão que manteve marca ligada ao tradicional bloco carnavalesco.
Familiares afirmam que a garota havia saído de casa acompanhada do pai com a intenção de ir a uma pizzaria, mas o homem retornou sozinho.
Segundo investigações, o homem usava sua posição como líder para acessar seus alvos, e, a partir disso, explorava a confiança depositada nele pelas famílias das vítimas.
mais notícias
+