Morotista assassinado e kombi que ele utilizava para transporte. Fotos: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
Um motorista de transporte complementar foi morto a tiros no final da manhã desta terça-feira, 15 de julho, na Rua Bom Pastor, no bairro da Iputinga, na Zona Oeste do Recife. A vítima foi identificada como Felipe Cavalcanti Carneiro, de 40 anos.
Segundo informações preliminares, Felipe havia acabado de guardar a Kombi que utilizava para trabalhar na garagem de casa quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. O garupa desceu, se aproximou e atirou três vezes contra ele. Dois disparos atingiram a cabeça da vítima e um, o braço. Felipe morreu no local, na frente do pai, que testemunhou toda a cena.
A vítima tinha passagem pela polícia por crime de receptação, o que, segundo a polícia, pode ter relação com o homicídio. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.
O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. O caso será investigado pela Polícia Civil de Pernambuco.
Um homem de 42 anos foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira, 15 de julho, na antiga BR-101, na altura do quilômetro 85, no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife.
A vítima foi identificada como Flávio Antônio de Souza. Segundo informações preliminares, ele conduzia uma motocicleta a caminho de uma academia de musculação quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo.
Flávio foi atingido por cinco tiros, sendo um na cabeça, três nas costas e um no joelho. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas ao chegar ao local, a vítima já estava sem vida.
De acordo com relatos, Flávio era proprietário de imóveis para aluguel e costumava emprestar dinheiro com cobrança de juros, prática que pode estar relacionada à motivação do crime. Apesar disso, ele não possuía antecedentes ou pendências criminais, conforme apurado até o momento.
A autoria e a motivação do homicídio seguem desconhecidas. O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE).
1
2
3
18:46, 14 Set
27
°c
Fonte: OpenWeather
De acordo com a instituição, um dos principais fatores para a alta foi a ampliação do funcionamento da central, que passou a atender a população durante 24 horas por dia
As vítimas eram orientadas a comparecer presencialmente ao endereço informado pelos criminosos, onde preenchiam formulários com dados pessoais
Equipes de Araripina e Paulista venceram duas categorias da disputa estadual e vão competir na Paraíba, de 23 a 27 de setembro.
mais notícias
+