Menino que morreu em acidente. Foto: Reprodução. Arte: Portal de Prefeitura
Um menino de 7 anos morreu após um acidente de trânsito provocado por um motorista embriagado em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. A tragédia ocorreu na noite do sábado, 23 de agosto, quando a família retornava de uma igreja evangélica.
A vítima foi identificada como Miguel Nunes Alves Bezerra. Ele estava no carro junto com a mãe, o namorado dela e a mãe do pastor da igreja. O veículo foi atingido no cruzamento do bairro Jardim Tijuca, depois que o motorista avançou a sinalização.
De acordo com a tia do menino, Isabelly Nunes Jaime, a família havia acabado de sair do culto e seguia para um jantar com outros fiéis.
“Minha irmã estava indo para o restaurante com o namorado que dirigia. Ela estava na frente, Miguel atrás e a mãe do pastor também estava no carro. Eles estavam indo comemorar o congresso com os cantores e pregadores do local”, contou em entrevista ao Campo Grande News.
Miguel não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mãe sofreu uma fratura nas costas e está em cadeira de rodas por causa da dor. O namorado dela teve escoriações e pontos na cabeça, mas passa bem. Já a mãe do pastor, de 61 anos, permanece internada em estado grave.
Segundo Isabelly, os socorristas tentaram reanimar o garoto por cerca de uma hora e meia, sem sucesso.
“Meu cunhado teve escoriações e pontos na cabeça, machucou os joelhos. Está abalado emocionalmente, mas não teve culpa no acidente. Estava dirigindo devagar e cantando louvores. Minha irmã está muito abalada fisicamente. (...) Mas emocionalmente, ainda não caiu a ficha do que aconteceu”, afirmou.
O motorista identificado como Marcos Vinícius Francelino, de 39 anos, tentou fugir após a colisão, mas foi contido por populares. Segundo o delegado Luca Venditto Basso, da Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada), ele estava alcoolizado e foi preso em flagrante.
O homem vai responder por homicídio culposo na direção, agravado pela embriaguez, com pena que pode variar de cinco a oito anos de prisão.
3
4
10:54, 13 Fev
27
°c
Fonte: OpenWeather
Exu um dos fundamentais orixás no Candomblé e na cultura Iorubá, e o momento foi referenciado à abertura de caminhos nas religiões de matriz africana.
Horas antes de atirar nos filhos de 12 e 8 anos e tirar a própria vida, Thales Machado publicou uma carta mencionando uma suposta traição cometida pela esposa.
O valor mínimo do Bolsa Família corresponde a R$ 600, mas com o novo adicional o valor médio do benefício sobe para R$ 690,01.
mais notícias
+